Vêm aí show inédito e novidades
Felipe Araújo está com tudo e não está prosa. Enquanto se prepara para gravações inéditas com parcerias de respeito, como Jorge & Mateus e Luan Santana, o cantor ensaia show novo para lançamento já no dia 7 de junho, véspera do feriado de Corpus Christi, no Vila Country, em São Paulo. E mais: negocia contrato com uma emissora. Em breve, novidades.
Com surpresas para os fãs (neste caso, os que lá estarão na maior casa temática da América Latina), o espetáculo novo norteia boa parte dos passos do momento. Ou seja, o show é inspirado por uma agenda que tem reconhecido Felipe como um dos grandes do cenário do showbizz do país. Daí o batismo “Felipe Araújo Em Conceito”, capaz de traduzir toda a concepção conceitual de seu trabalho atual, seja nos palcos, nas telas, nas plataformas de música ou no engajamento alcançado nas redes sociais.
Para este mês de junho, ele tem agenda marcada com encontro especiais. Felipe vai unir a sua voz à de Luan Santana com a canção “Coisa Linda”, marcando dueto inédito entre os dois. E já nesta segunda-feira (5), Felipe Araújo gravará com Jorge e Mateus uma outra música.
O repertório de “Felipe Araújo em Conceito” inclui canções como “A Mala é Falsa”, “Ainda sou tão Seu”, “Chave Cópia”, “Erro Gostoso”, “Tema para a Fala”, “Espaçosa Demais”, “Eu Gosto Assim”, “Bombonzinho”, “Nosso Quadro”, “Até Achar Alguém”, “Você Mudou”, “Caso Indefinido”, “Mãos Bocados”, “Cê que Sabe”, “De quem é a Culpa”, “Amante Infiel”, “Despedida de Sofrimento”, “Amando Individual”, “Não Vitalício”, “Ela é da Bagaceira”, “Lovezinho”, “Seu Brilho Sumiu”, “Atrasadinha”, “Amor da sua Cama” e “Na Hora de Amar”, entre outras.
Não podem faltar os modões do sertanejo, como “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Pense em Mim”, “Temporal de Amor”, “Como um Anjo”, e “Evidências”. Afinal, pra quê viver fingindo?
Tem mais. Tem bloco Jorge e Mateus, com “De Tanto te Querer”, “Tem Nada a Ver”, “Te Cuida Coração”. A lista se estende a “Mundo é tão Pequeno”, “200 por Hora”, “Fogueira”, “Se eu Chorar”, “Amo Noite e Dia”, “Logo eu Praieiro”, “Eva”, “Mentira” e “Tema Final”.
Caldi