Foi bonita a festa que Felipe Araújo realizou em setembro passado, em Brasília, às margens do Lago Paranoá, onde eternizou em imagens um show inesquecível.
Agora, é chegada a hora de conferir o resultado da primeira parte do terceiro DVD do cantor, “Felipe Araújo in Brasília Ao Vivo Vol. 1”, disponível nesta quinta-feira (28), em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FelipeAraujoInBrasilia . Na manhã do dia seguinte (29), o cantor também faz a estreia do vídeo da canção “Mentira”.
A nova faixa integra o volume 1 do repertório do registro audiovisual, que conta ainda com as canções “Longevidade / Inventa Algum Sentimento”, “Paranauê”, “Fetiche”, a já apresentada “Hoje eu Beberei” e o hit “Atrasadinha”.
O novo DVD de Felipe Araújo sucede a “1,2,3” e “Por Inteiro”, o primeiro deles gravado em Goiânia, terra natal do artista, e o outro no Rio Janeiro. Um projeto que promete alcançar o coração dos fãs, a alma dos mais sensíveis e os ouvidos de muita gente que estava só passando por aquela estação de rádio ou navegando pela web, quando resolveu parar para ver e escutar o que o moço de Goiânia estava cantando.
Bem posicionado em todos os rankings da música brasileira, plataformas e nas rádios, Felipe Araújo gravou o novo projeto audiovisual sem participações. “Felipe Araújo in Brasília Ao Vivo” traz um Felipe mais experiente, trazendo composição própria e canções de grandes parceiros, como Breno e Caio César. Baladas românticas e fusão em gêneros, como pagode e batchaca, marcam este trabalho, capaz de traduzir a essência do cantor.
Com direção de Rafael Vannucci, supervisão de Emmanoel Camargo, direção musical de Blenner Maycon, “Felipe Araújo in Brasília Ao Vivo” tem lançamento pela Universal Music. Felipe teve figurino assinado por Li Camargo e se conectou com a energia da plateia, entrando em total sintonia com os propósitos daquele cenário e de suas causas. Completo, por assim dizer, para alguém que, aos 24 anos, já figura entre os mais executados nas rádios do Brasil, mais acessado nas plataformas com cerca de dois bilhões de views/streams.
Assim, o cantor fecha o ano de 2019, que só lhe trouxe alegrias, no rastro de 2018, que lhe deu a canção mais executada do ano, “Atrasadinha”, com 500 milhões de visualizações no YouTube. Hoje com 1.4 milhões de seguidores no Facebook, 6.8 milhões no Instagram, 4.2 milhões de inscritos no YouTube e mais de 4.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify (onde é seguido por 2.4 milhões de fãs), Felipe Araújo só tem motivos para agradecer e celebrar.
Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR