Seja Bem Vindo - 20/07/2024 01:05

Felipe Araújo leva fãs para pocket show exclusivo no Parque Bondinho Pão de Açúcar

Evento marca o lançamento de seu novo álbum, “Última Noite Ao Vivo”, apresentado no último dia 1º de fevereiro

Nesta segunda (5), o cantor Felipe Araújo vai presentear alguns de seus fãs com um passeio inesquecível por um dos cartões postais mais icônicos do Rio de Janeiro: o Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Além de subir e conversar com seus fãs pelo bondinho, Felipe Araújo vai apresentar ao público presente alguns de seus sucessos e, é claro, trazer algumas canções de seu mais novo lançamento, o álbum “Última Noite Ao Vivo”, que chegou no último dia 1º de fevereiro nas plataformas de streams, via Universal Music.

No pocket show, que vai acontecer no Morro da Urca, Felipe Araújo vai mostrar algumas canções de seu novo projeto, como o lead single “Sorte da Porra”, faixa que que reflete a versatilidade e a inovação presentes no trabalho do sertanejo, além de “Na Mão da Bagunça”, “Posso Ser”, “Desaforada”, “A Pessoa que Chora” e a faixa-título, “Última Noite”, que vão surpreender os fãs com melodias e letras sobre histórias reais. O cantor também apresentará alguns sucessos de sua carreira, como “Atrasadinha”, “A Mala é Falsa”, “Espaçosa Demais”, “Amor da Sua Cama”, “Ainda Sou Tão Seu” e “Mentira”.

A ação especial integra a programação do UMusic in Rio – Verão 2024, evento realizado pela Universal Music Brasil e o Parque Bondinho Pão de Açúcar.O projeto, que também conta com a parceria da Smart Fit, acontece até o dia 25 de fevereiro e compõe a programação da Campanha Vem Viver o Verão do Parque Bondinho. O UMusic in Rio – Verão 2024 terá uma agenda especial para os cariocas e turistas vivenciarem momentos únicos e, de quebra, admirarem um dos mais belos cenários do mundo.

Além disso, a programação de verão do Parque Bondinho está repleta de ativações, tais como: apresentação da bateria mirim Salgueiro, dos blocos Vagalume Verde, Orquestra Circônica e Nosso Bloco, além do DJ TOMMAX, atividades infantis, distribuição de mate e sachês de protetor solar na fila de entrada do Parque e muito mais. Para ter acesso ao Parque Bondinho e se divertir com as diversas atividades, os cariocas e turistas devem adquirir seus bilhetes no site do Parque Bondinho ou na bilheteria do ponto turístico.

Nathalia Aguiar Serpa

Posts Recentes