Seja Bem Vindo - 20/07/2024 01:20

*Fenômeno da música brasileira, Mari Fernandez começa o ano com 06 novos sucessos e feats com grandes nomes como Gusttavo Lima, Ludmilla e Murilo Ruff* 

_Artista já acumula mais de 30 milhões de plays no Spotify apenas com os lançamentos em 2024_ 

O ano começou intenso para Mari Fernandez. Nem parece que estamos só no segundo mês de 2024, pois a cantora já lançou 06 singles e agitou multidões no Carnaval. Emplacando vários sucessos nas plataformas de streamings, ela vem ampliando seu público e repertório com parcerias importantes no cenário da música nacional. 

Conquistando um sucesso estrondoso e consolidando-se como uma das maiores artistas da atualidade, Mari alcançou a impressionante marca de mais de 30 milhões de plays no Spotify apenas com as faixas lançadas entre janeiro e fevereiro de 2024. Sua presença na plataforma não se limita apenas aos números de reproduções, pois a cantora acumula mais de 12 milhões de ouvintes mensais, evidenciando o alcance expressivo e a lealdade de sua base de fãs.

Estes números não apenas reforçam a influência musical da artista, mas também destacam a abrangência do seu repertório e sua habilidade de cativar uma audiência diversificada, para além dos gêneros do piseiro e forró.

Reconhecida como uma das principais vozes femininas da atualidade, ela divulgou no início de janeiro a faixa “Vai Viver” que conta com quase 10 milhões de plays só no Spotify, em seguida veio “Malícia”, feat com Murilo Huff, que bateu mais de 05 milhões de visualizações. No mesmo mês, teve a divertida “Peguei, Pegava e Pegaria” com a dupla Bruninho e Davi que alcançou quase 02 milhões de streams e mais uma pancada com o imperador Gusttavo Lima, “30 Cadeados” que já tem mais de 12 milhões de execuções, seguida por outra muito especial, “Falta de Mim”, com Ludmilla, que tem 04 milhões até o momento. Depois de encarar o sertanejo e o pagode, foi a vez do funk em fevereiro, “Virou Love” com a cantora Melody, chegou reforçando toda sua versatilidade musical com mais um sucesso entre o público.

“Tenho certeza que 2024 será um ano incrível. Começamos com pé direito trazendo vários lançamentos massa e com feats especiais com artistas talentosos que admiro tanto. Adoro fazer parcerias e poder navegar em vários gêneros musicais. Sou uma pessoa bem eclética e isso se reflete no meu trabalho também. Vem muita novidade por aí e vamos surpreender cada vez mais o público”, afirma Mari Fernandez.  

*Sobre Mari Fernandez* 

Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento e versatilidade como cantora e compositora, ela soma mais de 31 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, mais de 3 bilhões de streams nas plataformas de música e 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Além disso, também lançou sua label “Mari Sem Fim”, que lotou estádios arrastando mais de 150 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.

Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo oito delas faixas do seu primeiro audiovisual, “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida na plataforma de streams. Seus hits já ultrapassaram fronteiras e chegaram a mais de 180 países. Em 2023, cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD, “Ao Vivo em São Paulo”. O projeto contou com a participação de artistas como Luisa Sonza, Wesley Safadão, Mariara & Maraísa e da dupla Hugo & Guilherme. Mari Fernandez também garantiu o seu espaço no Top Artistas Femininas em todo o mundo no Spotify, se destacando na 12ª posição entre 20 artistas de diferentes países que cantam em espanhol ou português, além do Brasil. 

Assessoria de imprensa Mari Fernandez – Novità Comunicação Estratégica

Posts Recentes