Seja Bem Vindo - 20/07/2024 02:04

“Fernando & Sorocaba Na Pescaria” tem lançamento confirmado para esta quinta-feira 

Álbum completo fica disponível às 21h nas plataformas de áudio e vídeo

Ouça aqui: ada.lnk.to/BalcaodeMadeira

Nesta quinta-feira (11), Fernando & Sorocaba lançam o primeiro projeto de uma sequência que irá mostrar os dois mundos da dupla de uma forma jamais vista. “Fernando & Sorocaba Na Pescaria“, o escolhido para iniciar os trabalhos, foi registrado em março, na cidade de Pilar do Sul, interior de São Paulo. Com uma represa de fundo e trazendo Fernando como primeira voz, o projeto une duas grandes paixões do cantor – música sertaneja e pesca esportiva – em um novo álbum, que traz no repertório 15 faixas, dentre elas 13 regravações de modões e 2 inéditas. 

Balcão de Madeira“, a faixa foco do álbum, foi composta por Bruno Caliman e relata a história do término de um relacionamento, onde o sujeito sofre no mesmo lugar em que conheceu a sua amada. “O tempo covarde passou e apagou nosso amor/ Mas no mesmo balcão de madeira hoje bebo debruçado a noite inteira imaginando porque acabou”.

“Sempre foi um sonho meu trazer aquilo que tocamos nas pescarias esportivas para o palco, que são os modões, músicas que escutamos desde criança. O cenário representa muito o meu mundo, uma coisa mais simples, como se fosse um camping de pesca. Eu acho que a pescaria é isso, encontrar os amigos, se divertir e tocar muita música boa.” diz Fernando. “Só tenho a agradecer a todos que estão acompanhando essa nova fase de Fernando e Sorocaba e vão conhecer um pouco mais sobre nossos mundos. As músicas são boas demais e, para a nova geração, muitas vão soar como inéditas. Mas, tem muita coisa que foi hit e vai ser de novo.” completa Sorocaba.

Fernando está envolvido com pesca esportiva há mais de 8 anos como hobby e, há 6 anos, tem sua marca a Zor Sport Fishing. A modalidade consiste na prática como lazer, e seu objetivo é devolver o peixe para seu habitat por meio de técnicas para mantê-lo vivo após fisgado, contribuindo para a preservação da espécie.

Por trás de toda essa produção, a dupla contou com um super time: Gui Dalzoto cuidou da direção e captação de imagem, enquanto o próprio Fernando e Ray Ferrari ficaram responsáveis pela direção e produção musical.

O audiovisual que virá na sequência já tem seu registro confirmado no final de abril de 2024. Intitulado “Nash“, o álbum terá como foco a paixão e uma das maiores inspirações de Sorocaba: a música country. A dupla, que sempre gostou de juntar o sertanejo com o country, escolheu como cenário a cidade de Nashville, nos Estados Unidos – por ser o berço do gênero –, e já adiantou que terá participações internacionais de renome do segmento, como: Lee Brice, Dustin Lynch, Locash e Chris Weaver Band.

Fernando & Sorocoba Na Pescaria

Lançamento: 11 de abril de 2024

  1. No Rastro da Lua Cheia
  2. Balcão de Madeira
  3. Nem Dormindo Consigo Te Esquecer / Tatuagem
  4. Bem Simplesinho /último dos Apaixonados
  5. Tempo Ao Tempo / Camisa Manchada
  6. Vai Pescar Pra Esquecer 
  7. Só Pensando Em Você / Pra Mudar Minha Vida / Favo de Mel
  8. Piscina / Avião das Nove
  9. Solidão / Quem Será Seu Outro Amor
  10.  Mentes Tão Bem / Não Está Sendo Fácil
  11.  Um Louco / Imã
  12.  As Coisas São Como São / Que Dure para Sempre
  13.  As Águas de São de Francisco / Rio de Piracicaba
  14.  Tá Nervoso, Vai Pescar / Pinga Ne Mim
  15.  Vida do Pescador

LETRA:

Balcão de Madeira

Naquele balcão de madeira onde começamos nosso caso

Que risquei com tampa de cerveja o nosso nome e um coração flechado

O tempo covarde passou e apagou nosso amor 

Mas no mesmo balcão de madeira hoje bebo debruçado a noite inteira

imaginando porque acabou 

Ah balcão de madeira só eu você madrugadas inteiras

Ah balcão de madeira antes que você me mate, faço você de fogueira

O tempo covarde passou e apagou nosso amor 

Mas no mesmo balcão de madeira hoje bebo debruçado a noite inteira

imaginando porque acabou 

Ah balcão de madeira só eu você madrugadas inteiras

Ah balcão de madeira antes que você me mate, faço você de fogueira

Caldi

Posts Recentes