Seja Bem Vindo - 20/07/2024 02:24

Festa do Peão de Americana: Uma noite para entrar na história!

Concurso define a corte da 36ª edição da Festa do Peão de Americana

A noite de sábado, 27 de abril, foi de pura emoção! No Villa Americana Eventos, o público conheceu a corte da 36ª edição da Festa do Peão de Americana. Organizado pelo jornalista Wagner Sanches, Le Beauté, com apoio do Clube dos Cavaleiros de Americana e da rádio Vox 90, foram eleitas Gabrielly Karoliny (rainha), Thuanny Nogueira (1ª princesa) e Beatriz Cabrera (2ª princesa).

Ainda estou sem acreditar. Foi algo que batalhei muito. Ser coroada é a realização de um sonho e a gratidão em saber que todo trabalho duro foi recompensado! Deus sabe de todas as coisas e tudo é no tempo d’Ele. Temos que ter fé, acreditar e nunca deixar de sonhar“, disse Gabrielly Karoliny, 23, modelo e nutricionista.

Na quinta disputa consecutiva, Thuanny Nogueira, recebeu a tão sonhada faixa de 1ª princesa. “Estou emocionada, é um sonho! Corri muito atrás. Eu amo essa festa, amo ser americanense“, completou Thuanny Nogueira.

O público de Americana pode esperar o melhor de Beatriz Cabrera, 2ª princesa: “Darei o meu melhor pois é com muito amor que carrego essa faixa“.

A noite foi dela!

Existe sorriso mais lindo? Sem dúvidas, não! A adorável Jhenyfer Pelissari já é conhecida pelo público da Festa do Peão de Americana desde 2022, ano em que foi convidada pela família do presidente do Clube dos Cavaleiros, Beto Lahr, a compor a corte mirim. A pequena chamou a atenção pelo trabalho social impecável que realizava. Na época, pedia doações de chocolates para as crianças, pacientes no Centro Infantil Boldrini, referência no tratamento de câncer. O que a organização não sabia é que Jhenyfer também era paciente. Desde então, ela brilha nos dias de festival levando a pureza, o encanto, o sorriso e a doçura. Em 2024, Jhenyfer foi coroada como “Rainha Embaixadora”, título mais que merecido.

Maria Clara Marinho Fontolan recebeu a faixa de “Embaixadora Mirim” seguindo um reinado lindo e divertido desde 2022.

Jhenyfer é um exemplo de luta, garra e superação. Ela nos ensina todos os dias a nunca desistir dos nossos sonhos. Americana é uma festa para as famílias, para as crianças e a Jhenyfer merece todo o nosso amor, respeito e carinho. Obrigada por nos inspirar, rainha“, falou Andreia Marinho Lahr, esposa do presidente, e que acompanha de perto cada detalhe do concurso.

É importante lembrar que Americana, além de ser uma festa familiar, também realiza o ‘Desafio do Bem’, uma prova esportiva sem vencedores, onde homem e animal se unem em um verdadeiro show de solidariedade na arena. O público e as empresas patrocinadoras doam dinheiro. O valor arrecadado é destinado ao Hospital de Amor, que tem a base principal em Barretos, no interior de São Paulo. Jhenyfer é a menina dos nossos olhos e até onde Deus me permitir, apoiarei não apenas a luta pessoal dela, mas de todos aqueles que precisam de tratamento“, explica Beto Lahr, presidente.

Conheça mais sobre a corte 2024

Nome: Gabrielly Karoliny Franco

Título: Rainha

Idade: 23 anos

Cidade que nasceu: Limeira

Profissão: Nutricionista e modelo

Ser coroada é: A realização de um sonho e a gratidão em saber que todo trabalho duro foi recompensado!

Hobby: Amo treinar crossfit e conhecer restaurantes

O que espera viver na Festa do Peão de Americana? Espero viver a emoção do rodeio, poder representar a festa com humildade e muita simpatia! Retomar toda a cultura country que é deslumbrante e acompanhar tudo dos bastidores, viver intensamente cada segundo dessa experiência. Sentir o coração vibrar a cada momento! Aproveitar muito os shows e dar o meu melhor a todos que estarão presentes!

Nome: Thuanny Nogueira

Título: 1ª princesa

Idade: 19 anos

Cidade que nasceu: Americana

Profissão: Atendimento publicitário

Ser coroada é: Um verdadeiro sonho de criança! Quando fui anunciada, foi muito emocionante ver que esse sonho também se tornou de todos! Foi um misto de emoções, uma felicidade inexplicável!

Hobby: Praticar esporte, eu amo atividades físicas, conhecer pessoas e culturas diferentes!

O que espera viver na Festa do Peão de Americana? As melhores emoções! Esperei tanto por esse momento que quero aproveitar cada segundo, desde a primeira montaria até o último show! Quero estar em cada canto da nossa festa mostrando o orgulho que tenho em representar a nossa raiz americanense e quero mostrar para todas as meninas que sonham em ser da realeza que tudo é possível, basta persistir e acreditar! Que venha a maior festa do Brasil!

Nome: Beatriz Cabrera 2ª princesa

Título: 2ª princesa

Idade: 22

Cidade que nasceu: Santa Bárbara d’Oeste

Profissão: Pedagoga

Ser coroada é: A realização de um sonho, não só meu, mas da minha família também! Ter o privilégio de poder representar a realeza da Festa do Peão de Americana em mais uma geração da minha família é uma honra.

Hobby: Participar de concursos de beleza

O que espera viver na Festa do Peão de Americana? Espero viver momentos inesquecíveis ao lado de meninas que acompanharam a minha trajetória no mundo dos concursos e representarmos juntas uma das maiores festas do Brasil!

Assessoria de Imprensa da 36ª Festa do Peão de Americana

Bianca Ceará

Posts Recentes