O Churrasco On Fire, evento gastronômico e musical criado pela dupla Fernando e Sorocaba, tem a última edição do ano marcada para o dia 29 de dezembro, Music Park BC, em Balneário Camburiú, em Santa Catarina. Os astros são os embaixadores da Ford, que patrocina o evento e também vai acompanhar a turnê de mais de 150 shows dos ídolos pelo Brasil. O respeito às raízes e o compartilhamento de valores como qualidade, confiança e inovação são pontos que aproximaram Fernando e Sorocaba da Ford. Como parte dessa parceria, a marca oferece experiências exclusivas para os clientes, incluindo camarotes especiais e a oportunidade de ter contato direto com os ídolos. O Churrasco On Fire em Balneário Camburiú terá também a exibição das picapes Ranger e F-150. Com uma carreira de 17 anos, Fernando e Sorocaba se destacam como verdadeiros representantes da música sertaneja, conectando gerações e culturas por meio de sua música autêntica. Com mais de 1,8 bilhão de visualizações no YouTube e mais de 2,75 milhões de inscritos, eles solidificaram sua presença online e atraem uma multidão de fãs em seus shows e eventos.
Churrasco On Fire – Edição Balneário Camburiú
(09/12/2024) Imprensa Ford
Sobre a Ford Motor Company A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Ford Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais excepcionais para todos os clientes; e Ford Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços projetados para as suas necessidades. Além disso, a Ford fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 175.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos e serviços no Brasil, visite o site Link. |