Seja Bem Vindo - 20/07/2024 02:27

Frank Aguiar estreia seu programa na TV Aparecida com Anastácia e Rastapé

Semanal e ao vivo, a atração vai trazer muita festa, forró e boas histórias

Na terça-feira (7/5), às 19h30, estreia na TV Aparecida o programa mais arretado da televisão brasileira, o “Aqui Tem Nordeste”.  Semanalmente e ao vivo, a atração vai trazer muita música, bate-papo, curiosidades e histórias de vida, narradas na voz de um dos nordestinos mais conhecidos do nosso país: Frank Aguiar.

No primeiro programa, Frank Aguiar vai receber atrações muito conhecidas no meio do forró. Uma delas é a cantora Anastácia, apelidada de Rainha do Forró, que vai cantar sucessos dos seus mais de 60 anos de carreira. Ela é considerada a artista mais gravada do forró, seu maior sucesso é a parceria com Dominguinhos, na canção “Eu Só Quero um Xodó”.

Frank Aguiar Frank Aguiar estreia seu programa na TV Aparecida com Anastácia e Rastapé

E o outro convidado da estreia é o Rastapé. Na estrada desde 1999, a banda toca o forró universitário e se destacou com o hit “Colo de Menina”. A formação atual conta com Seu Jorge (Acordeon), Jorge Filho (voz principal) e Tico (guitarra), que seguem fazendo shows pelo Brasil inteiro.

O programa

“Aqui Tem Nordeste” vai valorizar a cultura nordestina, presente nos quatro cantos do Brasil. Direto dos estúdios da TV Aparecida, o apresentador vai passear pela tradição, arte e essência da região do Nordeste.A produção ainda terá quadros com Frank visitando amigos famosos e para revelar e valorizar talentos no geral; seja na música, arte de rua, poesia, etc.”É uma alegria fazer parte da TV Aparecida com o ‘Aqui Tem Nordeste’. Essa emissora maravilhosa e cheia de bons profissionais. Estou encantado com a estrutura e com o trabalho que vem sendo feito por tantos profissionais de excelência. Fazer parte desse ambiente me faz entender o motivo da TV Aparecida ser um verdadeiro sucesso”, celebra Frank Aguiar.O cantor e apresentador ainda fala da oportunidade de levar alegria com a atração e o impacto dela no telespectador. “Posso dizer que sei como o programa vai começar, com muita festa, música, boas histórias e realizações. As pessoas vão começar a assistir sentadas no sofá, mas tenho certeza que vão terminar dançando e se divertindo com sua família ao som do forró!”

Frank também ressalta a forte ligação com suas raízes nordestinas e a responsabilidade que sente conduzindo um programa que realça essa cultura para todo o Brasil. “Eu tenho orgulho de ter nascido no Nordeste, terra com sua múltipla diversidade cultural. Vamos explorar isso da melhor forma, sempre com respeito e carinho. Sinto que estava faltando na televisão brasileira esse espaço para o Nordeste. Sou grato a TV Aparecida pela oportunidade e vou aproveitá-la com muito respeito para difundir ainda mais essa rica cultura do Nordeste, e porque não dizer cultura brasileira.”

E por fim, o artista deixa um convite para o público acompanhar o programa. “Vai ter muitas atrações, mas vou deixar as pessoas curiosas para me acompanharem toda terça-feira, às 19h30. E será ao vivo, com emoção! Venha se animar comigo e com os convidados no ‘Aqui Tem Nordeste’ da TV Aparecida!”

“Aqui Tem Nordeste”, terça-feira, às 19h30

Vera Jardim

Posts Recentes