Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:02

Funk no sertanejo no lançamento de “Halls de menta”, nova música de Victor Miranda e MC Paiva

O funkeiro se uniu com a nova aposta do sertanejo para mesclar os dois ritmos mais ouvidos das plataformas

Victor Miranda uniu os segmentos que atualmente dominam as paradas nacionais: sertanejo e o funk, mostrando que a música pode ser ainda maior quando não se tem barreiras. O cantor gravou o 2º DVD de carreira intitulado “Pancada de Sentimos”, em Jaguariúna. MC Paiva se aventurou no ritmo sertanejo na faixa “Halls de menta”, o single fica disponível em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira, 24 de Novembro, 00h, o vídeo chega no Youtube Oficial do Victor às 11h. Confira: https://onerpm.link/hallsdementa

Victor Miranda Funk no sertanejo no lançamento de "Halls de menta", nova música de Victor Miranda e MC Paiva

Com um time talentoso ao seu lado, Victor Miranda deposita as apostas para ser o projeto de virada de chave na sua carreira, explorando a riqueza e flexibilidade dos gêneros musicais mais consumidos no país. “Eu nunca gravei com um sertanejo e nem em outro ritmo, foi o primeiro convite que eu recebi desse segmento. Fiquei muito feliz de verdade, topei na hora, claro que é um desafio, não estou acostumado, mas acho que a música fica ainda mais gigante quando unida, só tenho gratidão pelo Victor”, comentou o MC Paiva.  

“Pancada de Sentimentos” contou com a direção de Rafael Vannucci e ainda tem como participações as duplas Fernando & Sorocaba, e Felipe & Rodrigo, ao todo foram gravadas 15 músicas inéditas. Victor Miranda, que nasceu em Campinas/SP e mora até hoje na cidade, fez questão de registrar este momento na região que foi a primeira a abraçar sua carreira e abrir espaço para suas apresentações.

“Quis gravar o meu segundo DVD aqui para representar a gratidão que eu tenho pelo público local, eu não teria conquistado nada na minha carreira sem este primeiro apoio. Graças a Deus estou tendo a oportunidade de mostrar nacionalmente o meu trabalho, mas fiz questão de levar a região para onde este projeto alcançar, agora chegou a hora de apresentar uma música que eu acredito ser uma das melhores e mais diferentes do ‘Pancada de Sentimentos’”, comentou Victor Miranda.

Sobre Victor Miranda 
Cantor e compositor, nasceu em 1993 na cidade de Campinas/SP, começou a cantar com sete anos de idade, quando pediu um violão de presente e aprendeu a tocar o instrumento. Victor ingressou na faculdade de Engenharia, mas a música já estava tão presente na sua vida, sempre com muito apoio de seus familiares, que decidiu se dedicar totalmente aos shows, projetos e composições. Desde então, Victor Miranda colhe bons frutos do esforço. Com apenas um projeto lançado nas plataformas de streaming, Victor acumula mais de 10 milhões de visualizações em seu canal oficial do Youtube e shows por todo o Brasil. O cantor gravou em outubro de 2023 o seu 2º DVD, “Pancada de Sentimentos”, que promete entregar um repertório assertivo e muita emoção ao lado de participações especiais em Jaguariúna.

Posts Recentes