Seja Bem Vindo - 20/07/2024 01:38

‘Future Cash Stallions’ é o programa de incentivo pioneiro nos Três Tambores e Seis Balizas

Com mais de R$ 1.170.000,00 distribuídos em premiações o programa da ACBT se destaca como uma força impulsionadora no cenário nacional

Por Giovanna Catanho/Agência Cavalus

Fotos: Divulgação

A Associação do Cavalo de Baliza e Tambor (ACBT) está na vanguarda da indústria equina brasileira, com o seu pioneiro programa de incentivo, denominado ‘Future Cash Stallions’. São mais de R$ 1.170.000,00 distribuídos em prêmios e cerca de 150 potros premiados.

O ‘Future Cash Stallions’, foi lançado em 2017 com base nos modelos bem-sucedidos realizados nos Estados Unidos. O programa tem como propósito premiar em dinheiro os potros participantes, filhos dos garanhões registrados na Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) e inscritos no programa, nas modalidades de Seis Balizas e Três Tambores.

As premiações são concedidas exclusivamente durante os eventos oficiais da ABQM, incluindo o Congresso Brasileiro, Campeonato Nacional e Potro do Futuro, elevando ainda mais o prestígio e a competitividade do programa.

Três Tambores ‘Future Cash Stallions’ é o programa de incentivo pioneiro nos Três Tambores e Seis Balizas

Seu compromisso é com a promoção dos produtos nacionais, valorizando os filhos dos Garanhões inscritos no programa e ainda incentivar o futuro e crescimento das modalidades de Seis Balizas e Três Tambores no Brasil.

Acesse o site (www.acbt.com.br) e confira  o regulamento dos projetos da entidade, também  aproveite para conhecer os Garanhões inscritos no ‘Future Cash’. Caso tenha um filho dos reprodutores entre em contato e se inscreva.

Posts Recentes