Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:10

Gregory & Matheus lançam o single “Mais Um Nome “

Com participação da dupla Felipe & Rodrigo

Após o sucesso de “NÃO ME CHAME”, Gregory & Matheus, apostam no single “MAIS UM NOME“, composição de Gregory Castro, Matheus Oliveira, Eliabe Quexin, Kauê Segundero e Helton Lima, com a produção musical de Jonas Mateus e direção artística de Hitstar.

Com a parceria de Felipe & Rodrigo, mergulhando na sofrência,  a dupla chega pronta para encerrar o ano de 2023  ao lado de seus amigos de longa data, que foram convidados para embarcar nesse projeto que vem colhendo bons frutos. O lançamento será dia 01 de dezembro em todas as plataformas digitais a partir das 0h e ao 12h no canal oficial da dupla.

Gregory & Matheus Gregory & Matheus lançam o single "Mais Um Nome "

“A faixa é uma composição minha e do Matheus com alguns parceiros, é uma música especial desde que foi composta, foi oferecida para alguns parceiros da música, mas nessa seleção de repertório pensamos nela com participação do Felipe & Rodrigo, rodeamos a dupla e soubemos que eles gostariam de participar do nosso DVD. Quanto a essa canção, o público pode esperar uma música com nossa verdade que acreditamos muito, adoramos gravar a faixa, ela foi escrita por mim e por Matheus e nossa expectativa para este lançamento é a melhor possível.” Comenta Gregory.

Com dois milhões de visualizações no YouTube na música “NÃO ME CHAME”, a dupla lançou também “BOA SORTE NA BUSCA” e “STATUS DE EX”, como faixas contribuintes do EP FESTA BOA – 1 e 2. Com o sucesso destes lançamentos, Gregory & Matheus, vem acumulando multidões em seus shows e acreditam que o single “MAIS UM NOME”, será o novo hit do gênero sertanejo. Uma faixa com um arranjo envolvente e uma melodia viciante e com a personalidade musical dos sertanejos. Com grande potencial de crescimento, Felipe & Rodrigo abraçam essa parceria e embarcam em uma festa boa ao lado de Gregory & Matheus.

https://lnk.fuga.com/MaisUmNome

Sobre a dupla

Gregory & Matheus vem colecionando alguns sucessos na carreira há algum tempo. Iniciando a vida artística ainda na infância, Matheus teve seu primeiro contato com a música aos três anos de idade com seu pai, já Gregory vivenciou a experiência na igreja, tocando bateria. Em 2013 ambos já estavam compondo músicas para grandes artistas do gênero sertanejo e o mercado os apresentou.

Foi através da afinidade musical que se iniciou uma longa amizade, como compositores Gregory & Matheus, contribuíram para a construção de carreira de artistas como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Cleber e Cauan, João Neto e Frederico, Cristiano Araújo, entre outros. Mas foi apenas em 2020, em meio a pandemia que a dupla se formou. Após uma trajetória em outra dupla, Gregory seguiu positivo e animado em continuar sua história no mercado sertanejo, sendo assim estendeu o convite para Matheus, que inicialmente se sentiu inseguro com o cenário que vivenciava. Mesmo em meio a pandemia, juntaram seus talentos e experiência e assim davam início a uma nova história, GREGORY & MATHEUS

Fotos créditos:  Rubens Cerqueira

Fonte: Fernanda Lara Rocca

Posts Recentes