Seja Bem Vindo - 23/05/2025 15:09

Guilherme di Melo e Rionegro & Solimões apostam em pisadinha para novo hit

Depois do sucesso de “iPhone”, o cantor Guilherme di Melo vem com “Resto de Perfume”, um piseiro romântico, que conta com a participação de Rionegro & Solimões. A canção chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira, 09 de setembro.

guilherme Guilherme di Melo e Rionegro & Solimões apostam em pisadinha para novo hit“Sempre fui muito fã desta dupla que há anos encanta a todos! Eles são incríveis e tem muito a somar na história da música. Ficamos felizes demais quando eles aceitaram o nosso convite para esta parceria, é uma honra tê-los em um projeto nosso!” conta Guilherme di Melo sobre a participação de Rionegro & Solimões.

 

guilherme Guilherme di Melo e Rionegro & Solimões apostam em pisadinha para novo hit

A canção dá título ao EP que chega às plataformas nesta quinta-feira. Além dela, outras 2 faixas também estão disponíveis: “Isso é saudade, né minha filha” e “Vagabundo”. “Estas outras duas faixas são composições minhas ao lado do Wesley Martins. Estava ansioso em poder lançá-las também neste projeto que estamos acreditando tanto! Tenho certeza de que virá com muito sucesso e de que o público irá gostar de todas elas”

As canções estão disponíveis desde a meia noite. Já o clipe de “Resto de Perfume” também chegou ao canal do YouTube do cantor. Seguindo uma nova estratégia, Guilherme di Melo e sua equipe irão disponibilizar aos poucos os clipes das músicas para que seu público possa consumir o conteúdo semanalmente.

 

Assista aqui, amanhã a partir das 12h: https://youtu.be/xciXb7Zn8kU

Ouça aqui: https://ingroov.es/resto-de-perfume

 

 

Leve Press

Posts Recentes