Seja Bem Vindo - 19/07/2024 02:40

Gustavo Moura e Rafael atingem 12 milhões de reproduções em “Digitando”

A dupla sertaneja Gustavo Moura e Rafael tem motivos de sobra para comemorar. Os irmãos acabam de alcançar mais um marco na carreira, desta vez atingindo a conquista de 12 milhões de visualizações no Youtube com o hit viral “Digitando”. Este feito notável é apenas um testemunho do talento e da capacidade dos irmãos em conquistar os fãs de todo o Brasil.

A faixa “Digitando” tornou-se um sucesso meteórico entre os amantes da música sertaneja. Com letra cativante e melodia fascinante, traz um time de peso de compositores, são eles: Zé André, Morokuma, Gustavo GMS, e Pedro Ribeiro.

“Estamos completamente emocionados e radiantes com a resposta incrível que recebemos do público com ‘Digitando’. Para nós, é muito importante saber que a nossa música tocou os corações dos ouvintes. Vamos continuar entregando muito single de qualidade para vocês. Só tenho a agradecer”, comenta Gustavo Moura. Rafael acrescenta:  “Todo o nosso sonho sempre foi criar aquele tipo de canção em que as pessoas possam se identificar, e graças a Deus tivemos mais um retorno positivo do público,.”

Vale relembrar que os irmãos Gustavo Moura e Rafael já emplacaram diversas músicas de sucesso nas plataformas de streaming. “Cara de Golpe” soma mais de 60 milhões de views no Youtube, o feat “Rojão” ao lado de Hugo e Guilherme ultrapassou mais de 20 milhões de plays, e muito mais. Para continuar acompanhando o trabalho da dupla, acesse as redes sociais da dupla e confira!

Lavínia Souza (Caldi Comunicação)

Posts Recentes