– Artista coloca no ar primeira música liberada do novo DVD “Buteco in Boston” –
“Nota de Repúdio” é o single escolhido por Gusttavo Lima para abrir os trabalhos de divulgação do seu novo DVD “Buteco in Boston”, gravado durante o evento que reuniu mais de 15 mil pessoas no campo do Aeroporto de Fitchburg, em Boston (Estados Unidos). O lançamento do áudio nas plataformas digitais (ouça aqui) e do videoclipe no YouTube (confira aqui) acontece no dia 3 de setembro (sexta-feira), data que marca também o aniversário de 32 anos do sertanejo.
Com batidas bem marcadas, a romântica “Nota de Repúdio” tem letra assinada por Edu Moura, Felipe Viana, Thales e Davi Matheus e traz a resposta de uma pessoa que vai a público manifestar sua indignação após se sentir substituída por outro alguém poucos dias após o término do relacionamento.
“Pra mim, é motivo de muita felicidade apresentar esse primeiro conteúdo do nosso DVD de Boston ao público no dia em que completo mais um ano de vida. Espero que todos vocês curtam bastante ‘Nota de Repúdio’ e as demais canções que estão vindo por aí, pois esse novo álbum é mais um trabalho feito com muito amor e carinho e está incrível. Com toda certeza, ele será um grande marco da minha trajetória”, comenta Gusttavo Lima que atraiu para o Buteco in Boston o maior público de um cantor sertanejo nos Estados Unidos.
O DVD “Buteco in Boston” deve contar com 20 faixas, sendo 15 inéditas e cinco regravações. Com lançamento pela Sony Music e Balada Music, o álbum registrado na maior estrutura já montada nos EUA para um brasileiro traz a participação especial do astro norte-americano Prince Royce na canção “Veneno”.
Letra: “Nota de Repúdio” – Gusttavo Lima
Edu Moura, Felipe Viana, Thales, Davi Matheus
Através desse
Venho comunicar
Que quem eu chamava de amor semana passada veio me largar
Por intermédio de alguém na noite de ontem
Fui notificado
Que ela estava com alguém
Visivelmente apaixonado
Eu venho a público manifestar minha indignação
Nota de repúdio pra quem não dá valor a um coração
Uma semana é pouco demais para ter me trocado