Seja Bem Vindo - 19/07/2024 22:33

Henrique e Diego se apresentam em Arujá neste sábado, 26

A dupla promete animar a Região Metropolitana de São Paulo, levando sucessos para a 3° Prainha Sunset 

Quando se pensa em sertanejo e música boa, Henrique e Diego é a dupla que vem à cabeça. Com 22 anos de carreira, a agenda está cheia de comemorações. Neste sábado, dia 26 de agosto, os donos dos maiores hits do país se apresentam na 3ª edição da Prainha Sunset, em Arujá, Região Metropolitana de São Paulo. O show acontecerá na Prainha Arujá, localizado na Rodovia Alberto Hinoto. Os ingressos estão à venda no site oficial. 

A dupla é reconhecida por sucessos que não podem ficar de fora do repertório — como “Suíte 14″, com participação de MC Guimê, e “Raspão”, com Simone e Simaria. O álbum mais recente é o “Lado A Lado B”, com sete faixas inéditas, incluindo “Contato bloqueado”, que ganhou Disco de Ouro, e a faixa-título, gravada em parceria com George Henrique e Rodrigo. Em 2023, eles gravaram uma nova versão de “Canudinho”, intitulada “por você eu bebo o mar de canudinho”, com a participação de Jaldo Rodrigues – sucesso nas redes sociais.

As novidades de Henrique e Diego não param! A dupla celebrou mais de duas décadas de carreira com a gravação de um novo DVD no dia 15 de agosto, em São Paulo. O projeto apresentou 13 composições inéditas e contou com participações especiais de Gustavo Mioto, Edson e Hudson e Guilherme e Benuto.

Serviço:

Show de Henrique e Diego na Festa na 3ª PRAINHA SUNSET 

Data: sábado, 26 de agosto

Horário de início: 14 horas

Local: Rodovia Alberto Hinoto, 840 Parque Nossa Senhora do Carmo

Arujá, SP

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/3-prainha-sunset/2081893 

SOBRE HENRIQUE E DIEGO

Apaixonados por música desde a infância vivida em Cuiabá, capital do Mato Grosso, Henrique e Diego tiveram influências musicais diferentes. Henrique começou a cantar no grupo de jovens da escola, onde aprendeu a tocar violão, o que abriu as portas para que pudesse trabalhar como técnico de apoio de duplas sertanejas. Já Diego, ainda criança, se destacava como puxador da escola de samba “A estrela do oriente”, onde a sua avó era presidente. Em 2002 os artistas se conheceram enquanto trabalhavam na banda de pagode “Jeito de ser”. A partir deste momento, formou-se uma parceria de grande sucesso. 

A  dupla tem mais de 22 anos de carreira, sendo reconhecida por hits que conquistaram o Brasil e são cantados ainda hoje nas maiores festas sertanejas, como  “Suíte 14”, com participação de MC Guimê, “Raspão”, com Simone e Simaria, “Festa Boa”, com Gusttavo Lima, “Malbec”, com Dennis, e “Esqueci Você”. Henrique e Diego somam 8 CDs, 19 singles e importantes premiações. 

Na estrada com shows em todo o Brasil, atualmente a dupla tem apresentado o álbum “Lado A Lado B”, com sete músicas, sendo a faixa de trabalho “Lado A Lado B” feat com George Henrique e Rodrigo. Neste projeto também se destaca a canção “Contato bloqueado”, que recebeu Disco de Ouro, consagrando o sucesso do disco. Reforçando o seu espaço na história da música sertaneja, no mesmo período, eles foram uma das atrações do Cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano

Em 2023, Henrique e Diego lançaram, em todas as plataformas digitais, a nova versão de “Coração Sem Noção”, música gravada no início da carreira e que agora, ganhou nova versão intitulada “Por você eu bebo o mar de canudinho” e já acumula mais de 4,4 milhões de visualizações no YouTube. Desta vez, o lançamento aconteceu em parceria com Jaldo Rodrigues, cantor e compositor de arrocha. A faixa, que ganhou grande repercussão nas redes sociais, originalmente é um reggae e chega agora com a sonoridade totalmente repaginada, gravada em estúdio. Link: https://hed.lnk.to/Canudinho

Recentemente, a dupla foi uma das atrações do Navio CH&X, um cruzeiro internacional que fez parte das comemorações dos 50 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó. Além disso, lançaram um feat em “Nem Que Seja Eu”, single que faz parte do DVD “Foi Deus”, gravado por Edson e Hudson neste ano. 

A dupla celebrou mais de 20 anos de carreira com a gravação de um DVD ao vivo em São Paulo. O projeto contará com 13 composições inéditas e participações especiais de Gustavo Mioto, Edson e Hudson e Guilherme e Benuto.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – Henrique e DiegoNovità Comunicação Estratégica

Posts Recentes