Seja Bem Vindo - 21/03/2025 16:33

Henrique e Diego se apresentam em São José do Rio Preto nesta sexta

A dupla desembarca no interior do São Paulo levando sucessos do sertanejo no Secret Garden

Quando se pensa em festa com muita diversão e música boa, Henrique e Diego é a dupla sertaneja que vem à cabeça. Completando 20 anos de carreira em 2022, a agenda está cheia de comemorações. Nesta sexta, dia 16 de dezembro, donos dos maiores hits do país se apresentam no Secret Garden em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O show acontece no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”.

Reconhecidos por sucessos que não podem ficar de fora do repertório, como “Suíte 14″ com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria, Henrique e Diego lançaram recentemente o álbum “ Lado A Lado B”, que possui sete faixas, incluindo “Contato bloqueado”, que ganhou Disco de Ouro, e a música de trabalho gravada em parceria com George Henrique e Rodrigo “Lado A Lado B”, mesmo nome do álbum  e retrata o conflito de desapegar e acreditar de um amor. 

O álbum “Lado A Lado B” segue a sequência de lançamentos de Henrique & Diego sob o gerenciamento de carreira pelo Grupo Live Talentos e com a gravadora BMG, uma das maiores empresas de música do mundo.

Serviço:

Show de Henrique e Diego em São José do Rio Preto – SP

Data: sexta, 16 de dezembro

Local: Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”-  R. Daniel Antônio de Freitas, 115 – Distrito Industrial, São José do Rio Preto – SP

Venda de ingressos: https://www.ingresse.com/secret-garden

Mais informações: @secretgarden.sjrp

Assista ao clipe de “Lado A Lado B” https://www.youtube.com/watch?v=aPRkYIr2aP4

Ouça o álbum completo “Lado A Lado B”: https://open.spotify.com/album/2WnsylYutWCjEYIbgTtTYV

SOBRE HENRIQUE E DIEGO

Apaixonados por música desde a infância vivida em Cuiabá, Henrique e Diego tiveram influências musicais diferentes. Henrique começou a cantar no grupo de jovens da escola, onde aprendeu a tocar violão, o que abriu as portas para que pudesse trabalhar como técnico de apoio de duplas sertanejas. Já Diego, ainda criança, se destacava como puxador da escola de samba “A estrela do oriente”, onde a sua avó era presidente. Foi em 2002 que os artistas de conheceram enquanto trabalhavam na banda de pagode “Jeito de ser”. 

A carreira musical de Henrique e Diego no mundo sertanejo completa 20 anos em 2022. Desde a mudança de Cuiabá para Curitiba em busca de mais oportunidades, a dupla é reconhecida pelo sucesso de “Suíte 14”, com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria. Somam 8 CDs, 19 singles, dezenas de shows em todo o Brasil e importantes premiações. 

Atualmente a dupla tem apresentado o álbum “Lado A Lado B”,  com sete músicas, sendo “Lado A Lado B” feat com George Henrique e Rodrigo, “Água de fogo”, “Você Não Superou Nem Eu”, “Amante” e as canções lançadas anteriormente, “Quatro paredes”,  “Olhinho” e “Contato bloqueado”, que recebeu Disco de Ouro consagrando o sucesso deste trabalho.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – Henrique e Diego

Novità Comunicação Estratégica

Posts Recentes