Seja Bem Vindo - 19/07/2024 23:23

Henrique & Juliano continuam os sucessos gravados em Nova Iorque

Seis novas faixas chegam nas plataformas de streamings no dia 19 de Outubro

As primeiras seis músicas acumulam mais de 20 milhões de plays só no Spotify e agora Henrique & Juliano continuam os lançamentos do “To Be Nova Iorque”, quatro inéditas e dois medleys de regravações chegam em todas as plataformas de streaming no dia 19 de Outubro (quinta-feira) às 21h. A primeira inédita a ganhar vídeo oficial no Youtube será “Seu erro”, no dia seguinte (20) às 12h. Confira: https://presave.umusic.com/to-be-nyc-ep2

A dupla número 1 da Virgin Music apresenta mais um pouco do dia histórico vivido na Times Square em 19 de novembro de 2022. Henrique & Juliano se tornaram os primeiros brasileiros a gravar no coração de Nova Iorque, uma multidão presenciou a segunda parte do DVD “To Be” em comemoração aos 10 anos do primeiro projeto audiovisual gravado pelos irmãos tocantinenses. 

O primeiro EP “To Be Ao Vivo Nova Iorque” já é um sucesso, e agora as faixas “Seu erro”, “Do outro lado da ligação”, “Paraíso em casa”, “Pilantra” e os medleys “Cidade vizinha / Acordo”, “Vidinha de balada / Nada nada” chegam nas plataformas para matar mais um pouco da curiosidade deste projeto. Assim como outras duplas Henrique & Juliano são acostumados a lançarem “guias” antes da gravação de algum DVD para que o público presente acompanhe na ponta da língua as novas canções, mas, para o “To Be” em Nova Iorque os irmãos preferiram manter a surpresa e deixar para que somente no lançamento fosse revelado as inéditas. Tamanha curiosidade levou à faixa “Quase algo” do EP1 ao Top 30 do Spotify Brasil. 

“To Be”, o verbo ser e estar ganha uma nova visão para Henrique & Juliano, os irmãos nascidos em Palmeirópolis/TO: “De onde viemos e onde chegamos!”. O EP2 “To Be Ao Vivo em Nova Iorque” segue o molde do primeiro com inéditas e regravações intituladas pela dupla de “lado A”, ou seja, músicas trabalhadas, que marcaram a carreira de Henrique & Juliano e não podem sair do setlist até hoje. 


“To Be Ao Vivo Nova Iorque” EP2: 
1. Seu Erro – Ao Vivo
(Compositores: Cristhyan Ribeiro / Edson Garcia / Thales Lessa / Felipe Marins / Eliabe Queixim / Flavinho do Kadet)
2. Do Outro Lado Da Ligação – Ao Vivo 
(Compositores: Felipe KeF / Kaique KeF / Rodrigo Marco / Cristhyan Ribeiro / Matheus Candotti)
3. Paraíso Em Casa – Ao Vivo
(Compositores: Cristhyan Ribeiro / Juliano Tchula / Hugo Henrique / Felipe de Paula)
4. Pilantra – Ao Vivo
(Compositores: Lucas Ing / Matheus Costa / Matheus Candotti/ Jimmy Luzzo)
5. Cidade Vizinha / Acordo – Ao Vivo
(Compositores Cidade vizinha: Cristhyan Ribeiro / Douglas Mello / Flavinho Tinto / Nando Marx)
(Compositores Acordo: Gustavo Martins / Isabella Resende / Kiito / Leo Soares)
6. Vidinha De Balada / Nada Nada – Ao Vivo
(Compositores Vidinha de balada:  Diego Silveira / Lari Ferreira / Nicolas Damasceno / Rafael Bordes)
(Compositores Nada nada: Waléria Leão / Alex Torricelli / Jhonathan Felix) 


TEXTOS + IDEIAS

Posts Recentes