Henrique & Juliano retornam a São Paulo após mais de um ano e esgotam três datas no Allianz Parque com o show Manifesto Musical. Apresentações acontecem nos dias 4, 5 e 6 de julho.
Três datas esgotadas no Allianz Parque: este é o efeito Henrique & Juliano! Os irmãos sobem ao palco do estádio nos dias 4, 5 e 6 de julho para o show Manifesto Musical.
Estas apresentações marcam o retorno dos artistas a São Paulo, após mais de um ano sem tocar na capital paulista, e são resultado da parceria entre a 30e — maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo —, a Enter Eventos e a Dois.M, escritório da dupla, responsável também pela gestão das carreiras de Grelo, Rayane & Rafaela e Patrick Costa.
A expectativa do público é enorme — e não é por menos. Vai ser daqueles shows que ficam na memória por muito tempo.
SERVIÇO
Henrique & Juliano @ Manifesto Musical
Realização: 30e, Dois.M e Enter Eventos
SÃO PAULO
Data: 4, 5 e 6 de julho de 2025 – ESGOTADO
Horário de abertura dos portões: A partir das 16h
Local: Allianz Parque – Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP
SOBRE A 30e:
A 30e é a maior e a mais relevante companhia brasileira de entretenimento ao vivo. Com a missão de entregar felicidade e criar memórias inesquecíveis, a empresa tem a inovação, a excelência e as pessoas no centro de tudo o que faz. E, desta forma, a 30e ganhou reconhecimento global como a nova geração do setor.
A companhia construiu credibilidade junto ao mercado e ganhou a confiança dos artistas internacionais e nacionais, além dos fãs de música. Já realizou shows de Paul McCartney, System of a Down, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon no país.
Como uma empresa 100% brasileira, a 30e tem as credenciais necessárias para dimensionar os artistas nacionais e idealizou tours que transformaram a perspectiva do showbiz no Brasil. A turnê Titãs Encontro, a SUPERTURNÊ do Jão, a despedida do Natiruts dos palcos e, agora, a última turnê de Gilberto Gil, TEMPO REI, são exemplos disso.
A companhia realiza mais de 200 eventos por ano e tem a projeção de impactar 4 milhões de pessoas em 2025 — sempre desenvolvendo o seu posicionamento de “Delivering Happiness”.