Seja Bem Vindo - 20/07/2024 02:02

Hugo Henrique fará grande show no Villa Country

O jovem cantor, que é um dos fenômenos da música sertaneja, se apresenta em São Paulo no dia 12 de abril de 2024 (sexta-feira)

O Villa Country, a casa mais tradicional da América Latina,  recebe Hugo Henrique no dia 12  de abril de 2024 (sexta-feira). Com uma carreira ascendente e uma legião de fãs apaixonados, o cantor promete uma noite repleta de emoção e música de qualidade.

Hugo Henrique mostrou desde cedo que tem os requisitos mais para encantar um país inteiro, carisma e talento. Aos poucos, o cantor se tornou um dos nomes mais comentados na cena do sertanejo, dia a dia obtendo experiência e, hoje, embora ainda jovem, tem 13 anos de carreira e deixa evidente o seu conhecimento musical por todo legado que vem conquistando.

O cantor nasceu em São Paulo e traz na bagagem histórias importantes. Já participou de um quadro de calouros em um programa nacional durante dois anos. Com apenas 7 anos de idade Hugo foi convidado para cantar com Cristiano Araújo, no seu segundo DVD, a música “Delírios de Amor”.

Dois anos depois Hugo Henrique gravou “Anjo sem asas”, o primeiro CD da carreira, com participações de Thiago Brava e, claro, Cristiano Araújo. Quando completou 10 anos, formou, ao lado do irmão Felipe e outros dois integrantes, o grupo Tróia, primeira ‘boy band sertaneja’ do Brasil, e juntos conquistaram fãs pelo país e, por mérito, chegaram ao programa “Super Star”, da Rede Globo.

Em 2017 gravou o primeiro DVD, intitulado “Só Dessa Vez”, em Goiânia – GO, com 16 faixas – sendo 09 delas autorais. O trabalho trouxe participações especiais de Maiara & Maraisa, Marília Mendonça e Naiara Azevedo.

No dia 1o de junho de 2018, o cantor completou 14 anos e presenteou os fãs com o lançamento do single “Tá na hora de voltar”, de autoria própria, ao lado de Ciro Netto. O trabalho veio acompanhado do primeiro videoclipe da carreira e está com milhões de visualizações no youtube. 

Em 2019, Dilsinho regravou a faixa. Entre os destaques autorais de Hugo Henrique está a música “Mala”, single com mais de 54 milhões de views. Outras faixas como “Só Falta Você Aceitar” (part. Marília Mendonça) e a romântica “Só Dessa Vez” também superaram a marca de 65 milhões juntas.

Não é qualquer artista que, com apenas 12 anos, teve sua primeira composição gravada pela inesquecível Marília Mendonça. “Perto de Você”, foi eternizada no segundo DVD da eterna rainha da sofrência. A parceria entre eles foi tão promissora que, em março de 2018, ela gravou “Ausência” e o single fez parte do projeto “Agora é que são elas”.

Em 2020, gravou em Uberlândia, MG, o DVD “Sem Filtro”, emplacando “Short Jeans”, com participação de Jorge (dupla de Mateus). Depois disso, gravou o DVD intitulado “Virada de Chave”.

O jovem artista já coleciona sucessos e promete um grande show em São Paulo, com repertório especial, incluindo sucessos como  “Mala”, “Só Falta Você Aceitar” (part. Marília Mendonça) e a romântica “Só Dessa Vez” que somam milhões de visualizações, além dos novos hits como “Loira do Paraná”, com participação de Jorge e Mateus e “Tampa das Camionete”, com Luan Pereira e “Vão Falar Que Foi Sorte”, com Gustavo Mioto.

Além das performances musicais impecáveis, o ambiente do Villa Country proporcionará uma experiência única aos presentes, com uma estrutura impecável e uma atmosfera acolhedora que tornará a noite ainda mais especial. O público poderá desfrutar de um espetáculo completo, que unirá música de qualidade, entretenimento e muita emoção. Será um verdadeiro encontro entre artistas e fãs, celebrando a cultura sertaneja e reafirmando a paixão que une ambos. Com certeza,  ficará na memória de todos os que tiverem o privilégio de vivenciá-la.

SOBRE O VILLA COUNTRY

O maior reduto sertanejo da América Latina completou 21 anos em julho de 2023. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções. 

SERVIÇOS: Hugo Henrique no Villa Country

Show: Hugo Henrique no  Villa Country

Data: 12 de abril de 2024 (sexta-feira)

Classificação etária: 18 anos

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Abertura: 20h 

Início: 00h

Acesso para deficientes: sim 

Ingressos: Pista: R$: 40,00 | Camarote Villa Country : R$100,00 (inteira e individual) 

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country de quinta a domingo das 20h às 23h, nas bilheterias do Espaço Unimed, de segunda a sábado das 10h às 19h (exceto feriados) ou Online pelo site da Ticket 360 Ticket360 > Eventos > Categoria > Villa Country 

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Redeshop. Cheques não são aceitos. 

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858   

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Informações para imprensa:

 Assessoria de Imprensa Villa Country |  Talento Comunicação

Posts Recentes