Isac veio ao mundo antes do previsto. O parto, que era para acontecer nas primeiras horas do dia 11 de junho, precisou ser antecipado. No dia 29 de maio, Luísa Marconi, esposa de Barretto, entrou em trabalho de parto e precisou ir para o hospital.
Isac nasceu pesando pouco mais de três quilos e com 52 centímetros. Neste momento, o cantor voava do Acre para São Paulo e, por esta razão, não conseguiu chegar em tempo.
“Quando o avião pousou, já recebi a foto da Luísa falando que ele tinha nascido“, explica o artista.
O pequeno Isac apresentou um leve desconforto respiratório e precisou ir para o berçário patológico para se recuperar. Depois, foi constatada uma atelectasia, que é um colapso completo ou parcial de um pulmão ou de uma seção (lóbulo) de um pulmão. Devido a isso, permaneceu por 14 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo cinco deles entubado.
Após 17 dias no hospital, Isac teve alta ontem (14) e retornou hoje para casa (15).
“Obrigada a cada um por todo carinho conosco, só Deus sabe o quanto isso nos fortaleceu. Só Deus e as pessoas que estão conosco todos os dias sabem como foi difícil chegar até aqui, mas Deus nos capacita e traz uma força de onde não temos.
Depois de 17 longos dias, para honra e glória do Senhor, estamos em casa“, disse Luísa.
No último sábado, 10 de junho, data em que o papai Barretto gravava o DVD “Outro Patamar” ao lado do parceiro Bruno, Isac respirou ar ambiente pela primeira vez.
“Foi uma comemoração dobrada pra mim. Seguimos firmes, confiando em Deus, e deu tudo certo. Isac está bem e em casa“, encerrou Barretto.
Assessoria de imprensa Bruno e Barretto
Bianca Ceará