Seja Bem Vindo - 20/07/2024 02:06

Israel Novaes revela que já enfrentou momentos angustiantes a caminho de shows: “Os aviões chegaram perto de cair”

Daniela Albuquerque recebe Israel Novaes no ‘Sensacional’ (RedeTV!) desta quinta-feira (11), exibido às 22h30. Sucesso na música, o sertanejo se emociona ao relembrar que faria o show que se tornou a despedida do cantor Cristiano Araújo dos palcos, antes do trágico acidente de carro que o vitimou em 2015.

“Fiquei com uma dor muito grande. Um dia antes do acidente, tocamos em Salvador, no Pelourinho, não consegui cumprimentar ele e fui embora. No dia em que ele fez o [último] show, seria meu dia, e o escritório trocou as datas por uma questão de logística. (…)  Poderia estar naquele dia e poderia ter sido eu”, declara.

Ao ‘Sensacional’, Israel Novaes ainda comenta sobre a perda dos cantores Gabriel Diniz e Marília Mendonça em acidentes aéreos, revelando ter enfrentado situações de vulnerabilidade e angústia a bordo: “Já usei demais esses aviões pequenos. Mais de cinco, seis vezes, os aviões chegaram perto de cair, de dar pane em motor, tentar aterrissar.”

Autor de ‘Vem Ni Mim Dodge Ram’, o cantor também recorda as críticas do próprio pai sobre a canção, que se tornaria um dos grandes hits de sua carreira, somando hoje mais de 17 milhões de visualizações na plataforma de vídeos. “No centro acadêmico da faculdade, na hora, fui escrevendo a música, depois mostrei para o meu pai e ele, muito sério, falou assim: ‘Pode jogar fora‘”, relembra ele, que lançou o hit em 2012 incentivado por seu empresário.

Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

Crédito: Divulgação/RedeTV!

Posts Recentes