O novo trabalho, que sai pela Som Livre, conta com 15 faixas
Jads & Jadson lançam, ao lado de João Carreiro, o álbum “Brutos de Verdade” nesta sexta-feira (10). O projeto audiovisual, que sai pela Som Livre, conta com 15 faixas, sendo 12 inéditas. Sob direção de Fernando Catatau, o novo trabalho foi gravado no YouTube Space Rio em maio deste ano e evidencia as origens do sertanejo. São 6 faixas da dupla, 5 de João e mais 4 em parceria. Além de ficarem disponíveis nas plataformas de música, elas ganham vídeos que estão nos canais oficiais dos artistas no YouTube.
Antes do lançamento completo, algumas canções já foram reveladas ao público. “Coração Ressacado”, de Jads & Jadson, foi apresentada em junho e acumula mais de 8,7 milhões de views. Depois foi a vez da primeira parceria entre os três cantores, “Abstinência”, que foi seguida por “Completou”, da dupla, e “Não Toco Não”, de João Carreiro. Juntas, as faixas já lançadas acumulam cerca de 15 milhões de visualizações no YouTube. Uma parceira da dupla com o cantor, a faixa que abre o álbum é a inédita “Brasa Quente”, que traz Luan Santana como um dos compositores. Os irmãos soltam a voz em “Menos 10”, “Fugindo de Casa”, “Pronto Pra Te Amar” e “Se Queres Assim”. Já João canta sozinho as faixas “Anjo Caipira”, “Rodoviária” e “Passa a Mão”. O trabalho também traz regravações de sucessos: João Carreiro dá voz ao pot-pourri com as músicas “Volta Pro Meu Coração” e “O Que Essa Moça Fez Aqui”, ambas da época em que ainda cantava em dupla. Os fãs da música sertaneja também podem relembrar clássicos no medley em que os três cantores cantam “Em Tempo de Avanço”, de Lourival dos Santos e Tião Carreiro, e “Bruto Rústico e Sistemático”, composição de João e Jadson que fez sucesso na trilha sonora da novela Paraíso (Globo), em 2009. E, para finalizar, em homenagem às raízes caipiras, Jads & Jadson e João Carreiro regravam “Boiada Cuiabana”.
“Brutos de Verdade” – Jads & Jadson part. João Carreiro Faixas: 15 Ouça aqui
Confira todas as faixas do álbum:
(Luan Santana / Max Wick / Marco Carvalho)
(Ana Néry / Kenyo Alves / Tom Baratella / Alex de Cristo / Aislan Alves/ Leo Sagga)
(Philipe Pancadinha / Victor Hugo / Diego Silveira)
(João Carreiro)
(Di Souza / Rodrigo Reys / William dos Santos)
(Augusto Cesar / Gustavo Douglas / Gabriel Vittor)
(Rafaela Miranda / Dani Lima / Rayane Santos / Thamara Castro)
(Flavinho Tinto / Nando Marx / Douglas Mello / Gabriel Agra / Thales Lessa)
(Maycon Martins / Vinicius Martins / Silvio Rodrigues)
VOLTA PRO MEU CORAÇÃO (João Carreiro) O QUE ESSA MOÇA FEZ AQUI (João Carreiro / Cleber Caetano / Alex Ayusso)
(José Victor / Joselito / Teodoro)
(Gabriel Vittor / Rodolfo Alessi / Jota Lennon)
EM TEMPO DE AVANÇO (Lourival dos Santos / Tião Carreiro) MINEIRO DE MONTE BELO (Lourival dos Santos / Serrinha) VIOLA PAGODEIRA (Ronaldo Viola / Menino Celles / Silviano Ramos) CADA UM COM SEUS PROBLEMAS (João Carreiro) BRUTO RÚSTICO E SISTEMÁTICO (João Carreiro / Jadson)
(Philipe Pancadinha / Diego Silveira / Victor Hugo)
(Raul Torres)
Sobre a Som Livre De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro. A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop. somlivre.com facebook.com/somlivre instagram.com/somlivre |
Agosto / 2018 Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli |