Seja Bem Vindo - 19/07/2024 20:18

Janio & Jefferson ultrapassam a marca do milhão em app de música e lançam novo single: “Sentimento Errado”

A faixa narra a história de um amor proibido entre duas pessoas. O romance é vivido em segredo pois uma das partes já está comprometida e com isso eles vivem o verdadeiro “sentimento errado”

Recentemente, a dupla bateu a marca de 1.1 milhão de plays no Spotify e 100 mil plays em seu mais recente lançamento (“Sem Briga, Sem Raiva, Sem Roupa”) e a cada nova música lançada, a resposta dos ouvintes tem sido maior

Ouça “Sentimento Errado” em todas as plataformas digitais

Assista ao clipe de “Sentimento Errado” 

São Paulo, 27 de outubro de 2023 – A dupla sertaneja Janio & Jefferson lança, nesta sexta (27), o seu mais novo single de trabalho: “Sentimento Errado“. A música está disponível em todas as plataformas digitais pela Alma Music e chega acompanhada de um videoclipe, que já pode ser assistido no canal oficial do duo no YouTube

Com versos românticos como “Se for pra errar, que a gente erre direito / termina com ele a gente se pega e depois dá um jeito / Se for pra errar que a gente erre direito, / É meio pecado, volta com ele e esquece o meu beijo / mas ó… Segredo”, “Sentimento Errado” é mais um modão de Janio & Jefferson que promete conquistar o público, assim como seus mais recentes singles. Recentemente, a dupla bateu a marca de 1.1 milhão de plays no Spotify e 100 mil plays em seu mais recente lançamento (“Sem Briga, Sem Raiva, Sem Roupa”) e a cada nova música lançada, a resposta dos ouvintes tem sido maior. “Nosso trabalho está atingindo números bastante expressivos que jamais imaginaríamos quando lançamos nosso primeiro single em 2022”, conta a dupla. “E tudo isso é graças a muito trabalho e empenho de todos que estão por trás das câmeras, nos bastidores… Nosso empresário, que acreditou na gente desde o início desse sonho. Toda equipe de produção e distribuição do nosso material, todos da Alma Music que fazem um trabalho ímpar. E sem dúvidas devemos muito a todos nossos fãs e ouvintes, que estão sempre nos impulsionando e deixando incansavelmente seus plays em nossas músicas, impulsionando não apenas em views, mas nos dando mais e mais energia e força de vontade para continuar nosso trajeto”, completam os mineiros.

“Sentimento Errado” narra a história de um amor proibido entre duas pessoas. O romance é vivido em segredo pois uma das partes já está comprometida e com isso eles vivem o verdadeiro “sentimento errado”. “Essa música sem dúvidas vem pra acentuar um pouco do nosso estilo e gosto musical”, afirmam os artistas. “Com uma produção impecável, ela foi feita com muito carinho para todos os nossos ouvintes e fãs, esperamos do fundo do coração que seja muito bem recebida assim como nossos singles anteriores!”

Grande parte do sucesso da dupla Janio & Jefferson se deve, claro, à identificação do público com suas letras e em “Sentimento Errado” isso não é diferente. A música carrega a essência do sertanejo romântico e do amor proibido que muitos já viveram, e a dupla já está ansiosa para tocá-la ao vivo nos shows que fazem semanalmente pelo Brasil afora. “A cada cidade que passamos e deixamos a nossa verdade traduzida em canções, a nossa energia se renova e multiplica“, afirma a dupla.

Há 15 anos no mercado musical, Janio & Jefferson vivem uma de suas melhores fases e apostam alto na nova faixa. “Nossas expectativas são as melhores possíveis, estamos bastante ansiosos para esse lançamento!”, finalizam.

CONFIRA A LETRA DE “SENTIMENTO ERRADO”:

Será que sabe guardar segredo
Será que sabe ficar quietinha
Que não, vai contar para ninguém
Que essa noite vai ser minha,
que essa noite vai ser minha.

Eu sei, que o nosso lance é complicado
que isso é sentimento errado
Que essa aliança no seu dedo
essa aliança é um erro a mais
entre eu e você.

(Refrão)
Se for pra errar, que a gente erre direito
termina com ele a gente se pega e depois dá um jeito
Se for pra errar que a gente erre direito,
É meio pecado, volta com ele e esquece o meu beijo
mas ó… Segredo

Eu sei, que o nosso lance é complicado
que isso é sentimento errado
Que essa aliança no seu dedo
essa aliança é um erro a mais
entre eu e você.

(Refrão)
Se for pra errar, que a gente erre direito
termina com ele a gente se pega e depois dá um jeito
Se for pra errar que a gente erre direito,
é meio pecado, volta com ele e esquece o meu beijo
mas ó… Segredo

Será…  

Links Janio e Jefferson:

Instagram

YouTube

Spotify

Sobre Janio & Jefferson: 

Nascidos em São João da Mata, em Minas Gerais, o encontro entre Jânio e Jefferson aconteceu em um palco na zona rural da cidade conhecido como “Parque Pedra do Navio” no ano de 2008. O duo se encontrou em uma das festas típicas da cultura caipira que aconteciam ali. 

Janio, que já seguia uma carreira solo na música desde o início da década de 2000, foi surpreendido com um pedido de participação feito por um jovem fã de 14 anos (Kauê, conhecido hoje como Jefferson), que havia iniciado a tocar violão aos 12 anos influenciado pelos shows de Jânio que já havia presenciado. Jânio aceitou o convite e esta foi a primeira vez da dupla em um palco.

A partir daí, começaram a se apresentar em diversos bares da região, festas particulares, clubes, casas de shows, aniversários de cidades, rodeios e até mesmo em eventos de grande porte por todo o Brasil, tais como Palco Camarote Brahma da Festa do Peão de Barretos, principal rodeio de São Paulo, no ano de 2015.  

Em 2018, a dupla gravou “Já Tem Alguém No Seu Lugar” com a Chico Amado & Xodó, conhecidos por composições como “Na Sola da Bota” (Rio Negro & Solimões) e “Quer Casar Comigo” (Bruno & Marrone). Este foi um sonho realizado para Chico Amado, que tinha o desejo de regravar a canção com um dupla destaque da região. 

Com a pandemia da Covid-19 em 2020, os sertanejos precisaram se reinventar e passaram a realizar transmissões ao vivo no YouTube e redes sociais. A realização de lives beneficentes se tornou a única saída para o setor musical no cenário instalado pela pandemia.  De maneira orgânica,  alcançaram aproximadamente 40 mil pessoas em todo o Brasil através destas lives.

No início de 2022, a realização de um grande projeto tomou conta da vida dos músicos: o audiovisual “Ao Vivo em Goiânia”. Gravado, editado e produzido por alguns dos maiores nomes do cenário sertanejo do Brasil, como Ricieri Carvalho, Itabagi di Biase, o trabalho conta com três músicas: “Só Acredito Vendo”, “Aplaudindo com o Chifre” e “Invejoso”. Em 2023, a dupla já lançou dois singles pela Alma Music: “Sem Briga, Sem Raiva, Sem Roupa” e “Sentimento Errado”.

JÂNIO & JEFFERSON | ALMA MUSIC GROUP

Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

Posts Recentes