Seja Bem Vindo - 20/07/2024 01:11

João Bosco e Vinicius reúnem milhares de pessoas no Bloco “Villa Country Pinga Ni Mim” em São Paulo

Trio elétrico animou uma multidão no Parque Ibirapuera, cartão postal da capital paulista, na tarde desta segunda-feira (12)

Na tarde da segunda (12) de Carnaval, o “Bloco Villa Country Pinga Ni Mim” reuniu quase 1 milhão de  foliões que tomaram conta do Ibirapuera, região nobre e disputada pelos blocos da cidade de São Paulo.

A Banda Villa Country Band iniciou a festa, junto de  Anderson e Alyson, Bruno Hipólito, Edson e Henrique e Ruama Feitosa e às 16h João Bosco e Vinicius assumiu o comando do maior trio sertanejo de São Paulo.

João Bosco e Vinicius João Bosco e Vinicius reúnem milhares de pessoas no Bloco "Villa Country Pinga Ni Mim" em São Paulo

João Bosco & Vinicius que é a dupla considerada uma das pioneiras do sertanejo universitário em 20 anos de carreira, entregou mais de 2 horas de show.

João Bosco e Vinicius João Bosco e Vinicius reúnem milhares de pessoas no Bloco "Villa Country Pinga Ni Mim" em São Paulo

O repertório foi recheado de grandes sucessos do duo, como: “Chora Me Liga”, “Falando Sério”, “Pode Chorar”, “Bloqueia Eu”, além de seus mais recentes lançamentos, “Docinho de Festa” e “Fim de Noite”, grande hit do gênero que foi regravado em parceria com as irmãs Maiara & Maraisa  durante o DVD “JB & V 21 In Concert” no final de 2023. Também não puderam ficar de fora, “Convite de Casamento”, “Ainda Ontem Chorei De Saudade” e. “Boate Azul”, grandes marcos para os amantes do sertanejo. 

“Essa energia que só o Carnaval proporciona é única. Estamos muito contentes de fazer parte da programação carnavalesca de São Paulo, ainda mais no Parque Ibirapuera, foi uma honra. Fizemos mais de 1 milhão de pessoas se divertirem, pularem e sorrirem, isso não tem preço, é o que mais amamos fazer”, compartilha João Bosco.

“Nem tenho palavras pra descrever o que foi esse trio. O público pulou do início ao fim com a gente, sem descanso. Agradeço a todo mundo que fez parte desse momento histórico. Nós paramos o Parque Ibirapuera e no próximo ano já queremos mais!”, finaliza Vinícius

Celebrando quatro anos de muito sucesso desta parceria, o bloco “Villa Country Pinga Ni Mim”, arrastou na primeira edição, em 2019, mais de 450 mil pessoas e no ano seguinte, em 2020, mais de um milhão de pessoas acompanharam a folia, garantindo em 2023 o sucesso absoluto. Essa grande festa não ficou apenas no trio, mas também durante quatro dias no Villa Country, de 09 a 12 de fevereiro de 2024 (sexta, sábado, domingo e segunda), com várias atrações e “Brahma Double”. 

Preparados para o calor esperado, O bloco “Villa Country Pinga Ni Mim” fez distribuição de água, que foi oferecida constantemente ao longo do cortejo além de avisos recorrentes por parte dos artistas e do apresentador oficial, para que os foliões se hidratassem ao longo do desfile. 

Fabiana Villela

Posts Recentes