Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:54

João Gomes, Marilia Tavares e Manu Bahtidão agitam a Villa Country, no aniversário de São Paulo

A Villa Country traz um trio de peso neste feriado. Na véspera do aniversário de São Paulo, nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro, o palco da maior casa temática da América Latina vai receber João Gomes, Manu Bahtidão e Marilia Tavares. O destaque será a estreia das duas cantoras no espaço, que fica na Barra Funda e já teve apresentação dos maiores artistas da música.

João Gomes, conhecido por seus sucessos avassaladores, declara não decepcionar ao apresentar hits como “Meu Pedaço de Pecado”, “Dengo”, “Se For Amor”, “Eu tenho a Senha”, “Aquelas Coisas” e “Mete um block nele”. A atmosfera do show será preenchida com a vibe contagiante das músicas que marcaram a carreira do artista e ele completa: “Saudade de cantar na casa mais animada de SP. Vai ser um mega show pra gente colocar todo mundo pra dançar”.

Manu Bahtidão, dona de uma irreverência única, chega para conquistar a Villa Country  e confessa: “Estou realizando um grande sonho: cantar nessa casa tão importante da capital paulista, no dia do aniversário de São Paulo. Minha estreia não poderia ser em uma data melhor. Vou transformar a Villa Country, grande celeiro sertanejo, em um grande palco do technomelody”. No setlist: “Daqui pra Sempre”, além de músicas como “Vinho Branco”, “Abismo”, “Par Perfeito”, “Quem perde é quem trai”, “Garrafa de Gin” e “Eu Juro”.

A revelação Marilia Tavares também faz sua estreia na casa com um repertório autêntico, apresentando canções como “Me dói imaginar”, “Pico da Desilusão”, “Não me bloqueia”, “Vamos falar de amor” e “Vai se achando”. Sua presença anuncia encantar o público e consolidar o seu espaço no cenário musical e ela afirma: “Tão pouco tempo nos palcos e já cheguei a lugares incríveis, homenagear São Paulo, no seu dia, nessa casa massa demais, ao lado de grandes ícones da nossa música, é como dizem: o aniversário é de SP, mas quem ganha o presente sou eu. Afinal, a terra que abraça migrantes imigrantes merece o nosso aplauso com música . Feliz demais”.

CRONOGRAMA DOS SHOWS:

Marília Tavares – 23h00 às 00h30

Manu – 01h00 às 02h30

João Gomes – 03h00 às 04h30

Caldi

Posts Recentes