Seja Bem Vindo - 20/07/2024 02:19

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar suas agendas com 300 shows confirmados

Na noite desta terça-feira (23), o Vila JK , uma das maiores casas de eventos da cidade de São Paulo, foi palco do lançamento do São João de 2024 pela Tapajós Produções TOP Eventos. Com o objetivo de começar com o pé direito a época junina e compartilhar suas agendas de shows, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Iguinho e Lulinha, Fabinho Testado, Japãozin, Guilherme Ferri e Desejo de Menina, performaram seus maiores sucessos.

O local foi todo caracterizado com decorações juninas, comidas, danças e músicas típicas da época, e ainda contou com uma quadrilha exclusiva que animou os convidados até o último minuto. Entre os presentes, Key Alves, Bruno Rosa, Angelino, vocalista do grupo Kamisa 10, Alface, Aricia, Mauro Sousa, Mileide Mihaile, Daniel Manzoni, Alisson Hentges, Camila MouraNatália Deodato, Lucas Souza, Jacquline, Polidoro Junior, By Pamella, entre outras celebridades do mundo da TV, esporte e música, marcaram presença para prestigiar o momento. 

“Escolhemos São Paulo para dar start no São João 2024 exatamente para aproximar o pessoal da nossa cultura nordestina. Todos os anos é sempre uma correria absurda, então 2024 não seria diferente. Ao todo, vocês poderão nos encontrar em 300 lugares diferentes em junho, é muito show. Estamos ansiosos, vamos levar o forró para todos os cantos do país, afinal é a melhor época do ano, não tem jeito!”, compartilha João Gomes.

João Gomes João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Promovido pelos escritórios dos maiores artistas de forró do país, a noite marcou o início de uma agenda recheada de compromissos, que neste ano em específico ultrapassou 300 shows somente no mês de junho.

Posts Recentes