Completando 15 anos de carreira, próxima transmissão ao vivo da dupla goiana contará com a participação de fãs através de vídeos e interação com público na internet
Seja nos quatro cantos do Brasil ou fora do país, por onde passam, a aclamação “Pelo Amor de Deus, Jorge e Mateus” é ouvida em coro. Uma mistura de arrepios e emoções que elevam a adrenalina em cada início de apresentação. E é com esse tema que a dupla goiana confirma sua terceira transmissão ao vivo no YouTube que vai ao ar na próxima quarta-feira (10/06), véspera de feriado – a partir das 20h.

Esta é a terceira live que os cantores realizam no YouTube/JorgeeMateus. A primeira delas foi em abril, com o tema “Na Garagem” batendo grandes recordes, ficando entre uma das lives mais vistas do mundo. Somando a primeira com a segunda, “Sunset”, são mais de 54 milhões de visualizações na plataforma.
Mais que levar entretenimento, Jorge e Mateus, em suas apresentações na internet, vêm arrecadando fundos para instituições de caridade espalhadas pelo país, além de conscientizar sobre as recomendações da pandemia do COVID-19. Ao todo já foram arrecadados quase 300 toneladas de alimentos, milhares de frascos de álcool gel, cursos para área da saúde, máscaras de proteção, entre outros.
Live: Pelo Amor de Deus Jorge e Mateus
Data: 10 de junho, quarta-feira, às 20 horas
Onde: YouTube.com/jorgeemateus
| Rebecca Nery |


