Juliano Cezar lança o terceiro DVD da carreira, Minha História. No álbum, todos os sucessos que o consagraram como ícone do segmento
Estão disponíveis em todas as plataformas de distribuição digital as faixas de ‘Minha História’, o terceiro registro em áudio e vídeo do cantor Juliano Cezar.
Único artista country brasileiro, Juliano Cezar preserva a cultura e o estilo tão inconfundíveis que o deixaram conhecido nos quatro cantos do país há 30 anos quando despontou para o mercado com a canção ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, que lhe rendeu o Prêmio Sharp como ‘cantor revelação’. Pouco tempo depois, a indicação ao Grammy Latino com ‘Melhor Álbum Romântico’.
O jeito simples de ser, o amor pelo campo, pelos rodeios e a voz inconfundível o transformaram no mais importante expoente do gênero, proporcionando encontros históricos, como em 2015, com Garth Brooks, na Festa do Peão de Barretos.
Uma carreira gloriosa, cheia de hits e sucessos, dentre eles ‘Rumo à Goiânia’, ‘Faz Ela Feliz’, ‘Bem Aos Olhos da Lua’ e ‘Cowboy Vagabundo’ são cantadas em ‘Minha História’, gravado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, cidade que o artista escolheu para viver.
Para a grande noite, amigos foram chamados para dividirem algumas faixas: Matogrosso e Mathias, César Menotti e Fabiano, Eduardo Costa e Rionegro e Solimões. No time de fãs declarados de Juliano Cezar, os jovens Bruno e Barretto. “Foi uma noite única, mágica, cheia de fortes emoções”.
Sob a produção musical e arranjos assinados por Rodrigo Costa, Juliano Cezar subiu no palco com o Quinta Linda completamente lotado. Aclamado pelo público, interpretou 26 canções em 17 faixas.
Nos encontros de tirar o fôlego estavam ‘Km 45’ e ‘Rumo à Goiânia’ com Rionegro e Solimões. “Que Deus continue abençoando e dando força ao Juliano. Que ele consiga, a cada dia que passa, mexer ainda mais com os corações das pessoas“, disseram os cantores.
Eduardo Costa dividiu ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, o primeiro sucesso de carreira de Juliano. “Pra mim é uma honra sem igual cantar ao lado deste grande amigo, pessoa que me ajudou no início da minha carreira e, sem dúvidas, uma das vozes mais bonitas e diferenciadas do sertanejo”, declarou Eduardo.
Um dos mais recentes trabalhos do cantor também foi levado para o DVD, ‘Modo Raparigueiro’, que contou com a participação de Bruno e Barretto. “Juliano foi um dos primeiros que conhecemos em nossa carreira. Nós com um ano e meio e ele com 30! Juliano abriu as portas pra nós. Só temos a agradecer por esta oportunidade”, falaram.
As lendas, Matogrosso e Mathias emprestaram suas vozes na romântica, ‘Sonhando com Você’. “Juliano é meu amigo há muito tempo. É uma amizade verdadeira, honesta e muito sincera. Que venham mais 30 anos de carreira, meu irmão. Você merece”, falou Matogrosso. Vale lembrar que ‘Sonhando Com Você’, segunda canção do registro a ser lançada nas rádios em todo o Brasil, vem batendo recordes de execução, ocupando posição privilegiada na Hot 100 da Billboard durante semanas consecutivas.
Cesar Menotti e Fabiano encerraram as participações com ‘Talismã’ e ‘Solidão’. “Muito antes de vivermos da música já éramos fãs do Juliano Cezar. Tivemos a honra de nos tornarmos amigos dele e hoje, participar de uma data tão especial, seus 30 anos de carreira, ou melhor, sucesso”, destacaram os irmãos.
O registro ainda traz a emocionante homenagem a José Rico, um dos ídolos de Juliano Cezar, com ‘Jogo do Amor’ e ‘Faz Ela Feliz’. Através da tecnologia, os painéis de led transmitiram um vídeo de Zé e, em tempo real, eles puderam dividir as canções juntos, impressionando a todos.
‘Minha História’, distribuído pela Radar Records, é fruto da parceria do artista com a Explosion Music, escritório que responde pela administração da carreira e tem a frente Marcelo Camargo como empresário e Leonardo Figueiredo como gestor.
Bônus
Além das faixas do DVD, mais três canções extras fazem da playlist, tanto da versão física como da digital: ‘De Goiânia à Cuiabá’, ‘Velho Jack’ e ‘Eu Aprendi a Ouvir a Deus’. “Uma forma de presentar a galera do chapéu, meus fãs, pessoas tão importantes e que verdadeiramente fazem parte da ‘Minha História'”, encerra Juliano.
Plataformas digitais em http://julianocezar.com.br/minha-historia/
Faixas – Minha História
1) Abertura – Bota Cinturão e Blue Jeans / Cowboy Vagabundo
2) Acordei Te Amando
3) Rodo Sem Borracha
4) Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões)
5) Eu Lambi o Chão
6) Amo Você / My Love (Meu Amor)
7) Não Aprendi Dizer Adeus (part. Eduardo Costa)
8) Pão de Queijo
9) Modo Raparigueiro (part. Bruno e Barretto)
10) Deixa a Estrada me Levar / Sai Dessa Vida / Minha História
11) Sonhando Com Você (part. Matogrosso e Mathias)
12) Toca Aquela Moda
13) Cowboy nas Madrugadas / Talismã / Solidão (part. Cesar Menotti e Fabiano)
14) Vai Ficar Me Olhando
15) Jogo do Amor / Faz Ela Feliz
16) Casar Pra Quê?
17) Bem aos Olhos da Lua / A Malvada
Músicos
Piano/Teclados: Rodrigo Costa
Bateria: Anderson Karan
Baixo: Iono Bass
Guitarra/Violão/Banjo/Dobro: Enoque Rodolfo
Acordeom: Nego Julio
Rabeca: Silviolino
Backing Vocal: Bianca Alencar / Mariana Tozzo
Gravações adicionais em estúdio:
Steel guitar: Adair Torres
Direção/ Edição de vídeo: Maurinho Saldanha
Edição de áudio: Thiago Machado
Mixagem/ Masterização: Rodrigo Costa
Pré produção de Áudio: Anjos Estúdios (Daniel Araújo, Beto Contessoto, Thiago Machado)
Direção de Fotografia e Light Designer: Welder Rojas e Thiago Padilha
Vídeo Designer (Painéis de LED): Maurinho Saldanha
Direção Executiva: Marcelo Camargo
Direção Técnica: Cleber Oliveira
Direção musical / Arranjos: Rodrigo Costa
Bianca Ceará