Seja Bem Vindo - 19/07/2024 23:08

Juninho Campos lança a emocionante “É Tempo”, primeiro single de seu DVD Nosso Tempo

A canção chega acompanhada do audiovisual da gravação, que aconteceu em junho, em Sorocaba

O cantor Juninho Campos lança nesta sexta feira o single “É Tempo”, já disponível em todas as plataformas de música. A faixa é a primeira do seu trabalho audiovisual “Nosso Tempo”, que contou com o gerenciamento artístico da Fazão Eventos e produção musical de Thiago Marques.

OUÇA AQUI

Com autoria de Kenyo Alves, Matheus Neves, Renato Souza e Tom Baratella, a canção repleta de sentimentos retrata a vontade de parar o tempo nos melhores momentos. A música ganha também um audiovisual, das gravações que aconteceram em junho, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. A fotografia é de Thiago Padilha e edição de Aurélio Teixeira.

ASSISTA AQUI

“A faixa descreve a relatividade do tempo. Um mergulho na necessidade de aproveitarmos melhor cada segundo ao lado de quem verdadeiramente amamos. Estamos o tempo todo acelerados, somos empurrados para a frente, temos que produzir, temos que fazer acontecer e, às vezes, comprometemos o tempo das coisas boas, o tempo de viver, de amar e de dar sentido pleno a vida. Acho que essa faixa traz todo o conceito do DVD”, conta Juninho.

O sertanejo lançará em novembro um EP que reúne mais faixas que farão parte do DVD “Nosso Tempo”.

Sobre Juninho Campos

Nascido em Campos do Jordão, São Paulo, o cantor já se apresentou em casas de shows, bares e festas de família, antes de ocupar os grandes palcos com suas músicas. Em 2012, Juninho se mudou para Angra dos Reis no Rio de Janeiro, onde ganhou espaço.

Com mais de 20 anos de carreira, Juninho é dono de hits como “Se Eu Quero um Beijo Seu”, “Tiquim de Nada” e o mais recente “PA”, lançado em 2022. Além de intérprete e compositor, o sertanejo toca violão, viola caipira e gaita. O artista já cantou ao lado de grandes nomes do sertanejo como Michel Teló, Bruno (da dupla com Marrone), Sorocaba (da dupla com Fernando), Felipe Araújo, Bruninho & Davi, entre outros.

 Assessoria de Imprensa | Juninho CamposPerfexx Assessoria

Posts Recentes