Seja Bem Vindo - 19/07/2024 22:48

“Juvenil”: novo single de Paulo & Nathan com Lauana Prado

A dupla finaliza os lançamentos do DVD “Campo de batalha” apresentando oito novas faixas, também com a participação do Murilo Huff

Paulo & Nathan finalizam os lançamentos do projeto “Campo de batalha” com chave de ouro. Oito novas faixas ficam disponíveis nas plataformas de streamings nesta quinta-feira (07), às 21h. O destaque fica por conta de “Juvenil” com a talentosa Lauana Prado, a melodia romântica da canção trouxe a combinação perfeita para esta parceria, o vídeo chega no Youtube Oficial na sexta-feira (08) às 12h. Confira: https://forms.sonymusicfans.com/campaign/paulo-nathan-ep3-campo-de-batalha-2/  

A dupla também convidou o cantor e compositor Murilo Huff para o projeto, “Amargo na boca” explora bem a potência vocal dos sertanejos. Junto com as faixas inéditas, Paulo & Nathan apresentam a regravação de “Acabei de terminar” – hit responsável por levar o nome da dupla ao conhecimento nacional que atualmente alcança mais de 118 milhões de reproduções somente no Spotify. 

Paulo “Juvenil”: novo single de Paulo & Nathan com Lauana Prado

“Estamos muito empolgados com o resultado deste projeto, foi uma noite muito especial, tivemos participações muito importantes, como a Lauana e o Murilo. É uma grande honra dividir o palco com eles. Vamos disponibilizar todas as músicas finalizando o ‘Campo de Batalha’, agora nossos shows estarão completos e cheio de novidade boa. Espero que gostem”, comentam Paulo & Nathan. 

“Campo de batalha” é o quarto DVD de Paulo & Nathan, gravado no início do ano em Goiânia, o projeto teve direção artística de Rafael Vanucci, a dupla gravou 20 canções lançadas em singles e EP, em parceria com a gravadora Sony Music. O DVD vem apresentando bons resultados, a faixa “Beija eu sem amor” com Guilherme & Benuto ultrapassa mais de 5 milhões de players no Spotify. 

“Vou fazer falta”, “Reapaixonei”, “Menina do pai”, “Campo de batalha” são as outras faixas que junto com “Juvenil”, “Amargo na boca” e “Acabei de terminar” completam último e terceiro EP do projeto. 

TEXTOS + IDEIAS

Posts Recentes