Com produção musical de Felipe Beats, faixa chegou às plataformas de áudio e vídeo nesta sexta (10)
Ouça aqui: https://open.spotify.com/album/57zlBTR3M4uSjR2VbGImLt
Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=dySFE_zm5H0
Kadu Martins, astro do piseiro, vem provando a cada dia seu talento e colhendo os frutos de lançamentos de sucesso. Grandes hits nacionais, as faixas “Novinha do Onlyfans” e “Virando o Olhinho” somam, no YouTube e Spotify, mais de 178 milhões de plays, número que cresce exponencialmente. Às vésperas do Carnaval, o cearense disponibiliza, nos aplicativos de áudio e vídeo, mais uma canção que promete chegar ao topo das paradas e conquistar todo o Brasil. “Ritmo Lento” é um feat. com MC Rogerinho que já pode ser conferido nas plataformas de música a partir desta sexta (10).
Composta por Filipe Pinheiro, Pedro Fenomenal e Gabriel BK, a faixa possui as batidas contagiantes e características dos trabalhos de Kadu. A nova canção também promete seguir os sucessos dos lançamentos anteriores do artista e emplacar como um novo hit nacional.
“Estou animado demais com esse lançamento. É um trabalho que foi feito com todo carinho, como sempre fazemos”, comenta Kadu. “Sou fã do MC Rogerinho e foi sensacional gravar com ele. Tenho certeza de que ‘Ritmo Lento’ já é sucesso e vamos cantar e dançar muito ela nesse Carnaval”, finaliza.
E por falar em Carnaval, o artista se prepara para 5 shows durante o período e que vão contemplar três estados. No sábado (18), Kadu se apresenta em Pacoti/CE, enquanto no domingo faz dois shows no Maranhão, um em Urbano Santos e outro em Belágua. Depois, o artista é presença confirmada em Água Branca/PI e Vitória do Mearim/MA, na segunda (20) e terça (21), respectivamente.
Kadu Martins feat. MC Rogerinho
“Ritmo Lento”
Compositores: Filipe Pinheiro; Pedro Fenomenal; Gabriel BK
Lançamento: 10 de fevereiro
Letra:
Passou da meia noite ela me ligou
Saiu da revoada e quer fazer amor
Sabe que tô carente novinha
Esparta
Sabe que sou doido pela quicadinha
Ahahahah eu não vou dispensar
Vem rebolando tua raba
No ritmo lento
E toma macetadao
Só no movimento