Seja Bem Vindo - 13/07/2024 04:47

Lauana Prado apresenta “CarnaLau” em Balneário Piçarras na sexta, dia 9

O repertório que é recheado de sucessos da cantora, ganha surpresas que tornam cada show do círculo de carnaval único e especial para animar o público

O ano começou com tudo para Lauana Prado. A cantora que conquistou o TOP 1 Spotify Brasil com uma versão de “Escrito nas estrelas” cheia de irreverência e muita personalidade, se tornou um dos principais nomes da música sertaneja da atualidade e tem muito o que comemorar. O animado “CarnaLau”, é o circuito de shows que Lauana Prado apresenta com um repertório diferenciado e único a cada dia. A próxima cidade a se surpreender com a energia incansável da artista para animar todos os foliões é Balneário Piçarras, no interior de Santa Catarina, com uma apresentação que acontece na sexta-feira, 9 de fevereiro, às 23h, na descida da Rua 700 (ao lado do Molhe Central). A entrada é gratuita.  

O público pode esperar para se divertir muito com “Cobaia”, primeiro hit da cantora, “Whisky Vagabundo”, “Beijo Fuleiro”, “Chorada”, “Desandei” e “Escrito nas estrelas”, que viralizou e se tornou a mais ouvida no Brasil por semanas desde dezembro. Além, claro, de um mix perfeito de grandes sucessos entre as músicas de carnaval. 

Com mais de 17 anos de carreira, além do show especial para o circuito “Carnalau”, que acontece apenas durante as festividades, atualmente Lauana Prado se apresenta em todo o Brasil com as canções do seu último audiovisual,  “Raiz Goiânia”, lançado em outubro de 2023, que em apenas 15 dias de lançamento atingiu a posição #47, se tornando TOP 50 Álbuns SPOTIFY Brasil e se tornou, posteriormente, TOP 1 Álbuns Spotify Brasil.

Serviço – CarnaLau – Lauana Prado em Balneário Piçarras-SC
Dia: 9 de fevereiro, sexta-feira
Horário: 23h
Endereço: descida da Rua 700 (ao lado do Molhe Central) – Balneário Piçarras-SC
Entrada gratuita

Sobre Lauana Prado:

A cantora e compositora Lauana Prado é natural de Goiânia, mas foi em Tocantins, lugar com forte influência da música sertaneja, que ela se apaixonou pelo gênero, ainda criança. Atualmente com 17 anos de estrada, a artista se destaca no mercado musical. Em 2018, assinou com a Universal Music e lançou seu EP de estreia. O projeto trouxe o hit “Cobaia”, que conquistou o Brasil e fez de Lauana a única artista brasileira a entrar no Top 100 Global do YouTube daquele ano, com os hits mais ouvidos mundialmente.

Entre os destaques de sua trajetória estão o segundo DVD da carreira, nomeado “Livre”, que teve indicação ao Latin GRAMMY® como Melhor Álbum de Música Sertaneja. As músicas “Viva Voz” e “Sua Mãe Tá Nessa” entraram nas listas das mais ouvidas nas rádios do Brasil. Lançado em 2023, o audiovisual “Lauana Prado — Ao Vivo em Brasília”, considerado o trabalho mais ambicioso da carreira de Lauana Prado, a posicionou como um dos principais nomes do sertanejo. 

Ao lado de Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Daniel e Chitãozinho & Xororó, a cantora e compositora Lauana Prado foi indicada ao Latin GRAMMY® 2023 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com o álbum “Raiz”, primeira edição do projeto, lançada em 2022. Foi a terceira vez consecutiva em que a artista foi indicada à categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja. 

A cantora lançou a sua festa “RAIZ”, evento que vai percorrer todo o país em 2024. Com o slogan “A festa mais RAIZ desse Brasil”, o projeto tem a proposta de conectar gerações, trazendo um setlist com regravações de clássicos da música brasileira.  As primeiras cidades a receber o espetáculo, a partir de março, são: Curitiba, Londrina, Belo Horizonte e São Paulo, tendo esgotado os ingressos da estreia em Curitiba (PR) em apenas 6h, São Paulo em 48h e Belo Horizonte em 2h30min.

O álbum “Raiz Goiânia”, gravado no lançamento da festa, foi lançado em outubro, com 25 faixas e participações especiais. Com apenas 15 dias de lançamento “Raiz Goiânia” conquistou a posição #47, se tornando Top 50 Álbuns Spotify Brasil.  Nas últimas semanas ocupou o topo no ranking, sendo o Top 1 Álbum no Spotify, se consolidando  como o mais ouvido. Neste álbum, se destaca a canção “Escrito nas Estrelas”, uma regravação do clássico lançado nos anos 80 por Tetê Espíndola, que viralizou nas redes sociais quando a participante do reality show “A FAZENDA”, Mari Fu, virou meme cantando a música. A versão de Lauana Prado conquistou Top 1 do Spotify Brasil e Top 30 Spotify Global na principal plataforma de áudio no mundo, se mantendo no topo por semanas. Atualmente, a canção está no Top 4 Spotify Brasil, variando diariamente entre as primeiras posições. 

www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

Assessoria de imprensa Lauana Prado – Novità Comunicação Estratégica

Posts Recentes