Seja Bem Vindo - 19/07/2024 23:39

Lauana Prado se apresenta em Itapetininga neste sábado

Apresentação acontece na Festa do Peão de Itapetininga que acontecerá no Recinto de Exposições Acácio de Moraes Terra

Cantando seus grandes sucessos com irreverência e muita personalidade, Lauana Prado é um dos principais nomes da música sertaneja da atualidade. Com a voz marcante e uma energia que torna toda festa inesquecível, a artista desembarca em Itapetininga, interior de São Paulo, para um show inesquecível na Festa de Peão da cidade no dia 4 de novembro, sábado, a partir das 00h. A apresentação acontecerá no Recinto de Exposições Acácio de Moraes Terra com ingresso mediante doação de 1kg de feijão nos pontos de troca oficiais. 

O repertório do show traz um mix de composições, canções inéditas e releituras de grandes clássicos da música sertaneja e da carreira de Lauana Prado. O público pode esperar para se divertir muito com “Cobaia”, primeiro hit da cantora, com mais de 549 milhões de visualizações no YouTube, “Whisky Vagabundo”, “Beijo Fuleiro”, “Chorada” e “Desandei”, seus últimos lançamentos.

Com mais de 17 anos de carreira, atualmente Lauana Prado se apresenta em todo o Brasil apresentando as canções do seu último audiovisual,  “Raiz Goiânia”, lançado em outubro de 2023, que em apenas 15 dias de lançamento atingiu a posição #47, se tornando TOP 50 Álbuns SPOTIFY Brasil. O projeto combina muito modão sertanejo desde os mais românticos aos dançantes, preferidos do público cativo, com um toque especial para além dos artistas sertanejos, incluindo músicas associadas a Caetano, Alcione e Cássia Eller, entre outros, em roupagem sertaneja – sempre com um tempero muito particular, que Lauana soube equilibrar da melhor maneira, resultando em pot-pourris que prometem chamar a atenção do público. A cantora também se prepara para viajar o país com a sua nova festa, de mesmo nome, “RAIZ”.

Serviço – Lauana Prado em Itapetininga-SP
Dia: 4 de novembro, sábado
Horário de show: 00h
Local: Recinto de Exposições Acácio de Moraes Terra – Av. João Olímpio de Oliveira, 600 – Vila Asem, Itapetininga – SP
Ingressos: Doação de 1 kg de feijão 

Postos de troca:

Fundo social de Solidariedade: Praça Gaspar Ricardo, 1 – Centro
Segunda a sexta: 08:00 – 20:00
Sábado: 09:00 – 18:00
Domingo: 08:00 – 12:00
Feriado do dia 2: 08:00 – 12:00


Ginásio de esportes Ayrton Senna.
Segunda a Sábado: 09:00 -17:00

Sobre Lauana Prado:

A cantora e compositora Lauana Prado é natural de Goiânia, mas foi em Tocantins, lugar com forte influência da música sertaneja, que ela se apaixonou pelo gênero, ainda criança. Atualmente com 17 anos de estrada, a artista se destaca no mercado musical. Em 2018, assinou com a Universal Music e lançou seu EP de estreia. O projeto trouxe o hit “Cobaia”, que conquistou o Brasil e fez de Lauana a única artista brasileira a entrar no Top 100 Global do YouTube daquele ano, com os hits mais ouvidos mundialmente.

Entre os destaques de sua trajetória estão o segundo DVD da carreira, nomeado “Livre”, que teve indicação ao Latin GRAMMY® como Melhor Álbum de Música Sertaneja. As músicas “Viva Voz” e “Sua Mãe Tá Nessa” entraram nas listas das mais ouvidas nas rádios do Brasil. Lançado em 2023, o audiovisual “Lauana Prado — Ao Vivo em Brasília”, considerado o trabalho mais ambicioso da carreira de Lauana Prado, a posicionou como um dos principais nomes do sertanejo. 

Neste ano, a cantora lançou a sua festa “RAIZ”, evento que vai percorrer todo o país. Com o slogan “A festa mais RAIZ desse Brasil”, o projeto tem a proposta de conectar gerações, trazendo um setlist com regravações de clássicos da música brasileira. O álbum “Raiz Goiânia”, gravado no lançamento da festa, foi lançado em outubro, com 25 faixas e participações especiais. Com apenas 15 dias de lançamento “Raiz Goiânia” conquistou a posição #47, se tornando TOP 50 Álbuns SPOTIFY BRASIL.

Ao lado de Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Daniel e Chitãozinho & Xororó, a cantora e compositora Lauana Prado foi indicada ao Latin GRAMMY® 2023 com o álbum “Raiz”, primeira edição do projeto, lançada em 2022. Foi a terceira vez consecutiva em que a artista foi indicada à categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja. 

www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

Assessoria de imprensa Lauana Prado – Novità Comunicação Estratégica

Posts Recentes