Seja Bem Vindo - 15/07/2024 02:54

Lendas do sertanejo e tributo a Marília Mendonça: 5 momentos inesquecíveis do Caldas Country Festival 2023

Em 16ª edição, festival mais quente do Brasil contou com homenagens e convidados especiais

O Caldas Country Festival, referência no mercado sertanejo, terminou no último sábado (4) com momentos inesquecíveis em sua 16ª edição! O público de 45 mil pessoas, de todas as regiões brasileiras, cantou, pulou e se emocionou com as atrações e as surpresas do festival mais quente do Brasil!

Durante quatro dias, o Caldas Country Festival reuniu os principais artistas da nossa música. O agito começou no dia 1°, com o tradicional Esquenta, e continuou na Pré-Festa, no dia 2. O palco principal recebeu cantores, cantoras, duplas e convidados especiais nos dias 3 e 4 de novembro!

Confira cinco momentos inesquecíveis da 16ª edição do Caldas Country Festival:

Sonho de Luan Pereira

Revelação do sertanejo, Luan Pereira estreou no festival mais quente do Brasil em 2023 e se emocionou durante a Pré-Festa do evento, terminando seu show ajoelhado no palco. “Caldas Country é o sonho da minha vida”, revelou ao público.

Pai e filho

Bruno & Marrone se apresentaram no primeiro dia do palco principal e surpreenderam o público com a participação de Enzo Rabelo. Para uma plateia lotada, o filho de Bruno cantou um de seus sucessos, Perfeitinha, e foi ovacionado pelos fãs da dupla.

Tributo à Rainha

Coroada Rainha do Caldas Country Festival 2019, Marília Mendonça foi homenageada nesta edição por Maiara & Maraisa. A dupla dedicou à amiga a música Todo Mundo Menos Você, do projeto Festa das Patroas, e arrancaram lágrimas da multidão.

Axé no Caldas

Além de sertanejo, o Caldas Country Festival levantou a galera com funk, música eletrônica e muito axé! O trio do megaevento recebeu Banda Eva e Claudia Leitte, que segurou sua apresentação até as 9h! 

Encontro de milhões

O show de Edson & Hudson foi um dos mais elogiados do Caldas Country Festival. A dupla enfileirou hits e convidou Milionário, lenda da música sertaneja, para cantar sucessos de Milionário & José Rico. Marrone apareceu de surpresa e também fez parte da festa!

R&D Comunica

Posts Recentes