Os dois ícones da música sertaneja dividem o palco com o fenômeno das multidões e sensação da internet.
A Estância Alto da Serra promove o encontro de duas gerações da boêmia numa noite especial. Leonardo e Eduardo Costa, com seu já consagrado show “Cabaré” convidam o fenômeno das multidões e sensação da internet, Wesley Safadão para dividirem o palco cantando os sucessos do passado e os grandes hits do momento que contabilizam milhões de visualizações na internet.
Wesley Safadão começou sua carreira em 2007 quando assumiu os vocais da banda Garota Safada, formada pela sua família. Logo se destacou pela qualidade vocal e pelos longos cabelos cultivados por conta de uma promessa e que chamavam a atenção das mulheres que o admiravam a cada apresentação. Sucesso incontestável no nordeste, a banda Garota Safada foi conquistando o Brasil e abriu caminho para a carreira solo de Wesley. Com hits como “Gelo Na Balada”, “Anjo”, “Vida de Playboy” e a mais recente “Camarote”, o cantor tem acumulado milhões de curtidas e visualizações e se tornou uma sensação na internet com memes exaltando suas madeixas e suas frases de impacto. Com shows lotados em todo o Brasil, Wesley Safadão é considerado um fenômeno e tem arrastado multidões do norte ao sul do país com uma apresentação animada e imperdível.
O show Cabaré é um projeto dos cantores Leonardo e Eduardo Costa que começou como uma brincadeira mas que acabou tomando proporções gigantescas culminando na gravação de um DVD gravado em setembro na cidade de São Paulo e lançado no final de novembro pela Sony Music. Cabaré reúne dois dos maiores nomes da música brejeira chorando as dores de cotovelo ao lado de belas dançarinas vestidas a caráter, criando um verdadeiro Moulin Rouge com modão sertanejo recheado de clássicos que fizeram sucessos nas décadas de 80 e 90 nas vozes de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura e de expressivas duplas do cancioneiro popular brasileiro. O espetáculo marca a concretização de um sonho dos dois artistas e a química entre eles é notória seja nas piadas que intercalam muitas das canções – dando um clima também de stand up comedy – ou na maneira em que as vozes de ambos se encaixam. O trabalho marca a primeira vez que Leonardo grava em dupla com outro cantor, desde a morte de seu irmão Leandro. Entre as principais das 22 faixas, sucessos históricos como “Fio de Cabelo”, “Borbulhas de Amor”, “Blusa Vermelha”, “Paredes Azuis” e “Garçom”, que, aliados ao restante da concepção artística do projeto levam o público ao delírio num verdadeiro cabaré. E claro, Leonardo e Eduardo Costa, que sempre gostaram dessa linha musical desde o início de suas carreiras, se sentem à vontade nas interpretações.
Com um encontro de peso como este, a noite do dia 19 de novembro tem tudo para ser inesquecível.
Sobre a Estância Alto da Serra:
Empreendedorismo e visão futura foram os fatores que deram origem a este paraíso natural localizado no meio da Mata Atlântica. São 1.000.000m² com 21.000m² de área construída distribuídos entre auditórios, espaço para shows, palcos, salas de convenções, pista de dança, praça de alimentação e camarotes que permitem uma visão privilegiada para assistir aos shows com conforto e segurança.
Consagradas as noites de bailes country e sertanejo, a Estância Alto da Serra, investiu em: saneamento, infraestrutura, arquitetura e decoração e hoje é um verdadeiro complexo de entretenimento. Reconhecida como uma das maiores casas noturnas da atualidade, a mistura de tecnologia e natureza torna o ambiente mágico.
SERVIÇO
SAFADÃO NO CABARÉ
LEONARDO, EDUARDO COSTA E WESLEY SAFADÃO
Data: 19/11/2015 – Véspera do Feriado Sexta
Abertura da casa às 21H.
VALOR PISTA
5º Lote: R$ 100,00
Obs: Acesso a frente do palco para cadeirantes.
CAMAROTE CONVIDADOS
7º Lote: R$ 170,00
INCLUSO
-Bar e Caixa exclusivos
Obs: Não é Open Bar.
CAMAROTE ESTÂNCIA PREMIUM
ESGOTADO
CAMAROTE COUNTRY CLUB – (OPEN BAR)
ESGOTADO
-Censura: 18 anos completos
-Proibido a entrada de bebidas e alimentos.
-Não será permitida saida e retorno após entrada na casa.
Eleni Oliveira