Primeira gravadora do Brasil a comercializar itens de artistas por meio de uma plataforma online, a Sony Music destaca que o grande diferencial da sua Fan Stage Store é a personalização dos artigos de acordo com o perfil de cada público |
Sabe aquela pulseira que o seu cantor preferido sempre usa ou o colar que faz parte do figurino de todos os shows? Os elementos que criam identidade e se tornam referência de um artista – são esses os itens fazem parte da vitrine da Fan Stage Store, loja online da Sony Music Brasil, lançada em abril pela sua vertical de Business Development. O objetivo é aproximar os fãs do universo do artista, pelo sentimento de pertencimento e reconhecimento entre tribos. O mundo da música se digitalizou por meio das plataformas de streaming e, essa transformação, gerou também grandes oportunidades de novas experiências e é isso que a plataforma propõe – trazer um pouco dos gostos e escolhas pessoais dos artistas para seus fãs. As BFFs Girls, trio de música pop, inauguraram a plataforma e os artigos mais vendidos foram os famosos pingentes da amizade, seguidos pelos pop sockets, camisetas e bonés. Brevemente, artigos dos integrantes da banda Natiruts e da dupla Fernando e Sorocaba também estarão disponíveis na plataforma. “Mais do que aquela faixa usada apenas durante os shows, apresentamos produtos que podem fazer parte do dia a dia das pessoas. Criar conexões entre artistas e seus públicos é a nossa essência e a Fan Stage Store é um importante canal para tornar possível essa experiência”, destaca Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music Brasil. Curta a Fan Stage Store em: www.fanstagestore.com.br/ Sobre Business Development da Sony
|
Informações para a imprensa:
RPMA Comunicação |