Seja Bem Vindo - 21/03/2025 14:03

Lourenço & Lourival estão na volta do quadro “Rancho da Saudade”, do Terra da Padroeira

O “Terra da Padroeira” está repleto de destaques musicais. Com mais uma edição ao vivo neste domingo (23/1), às 9h, o trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco, entre outras atrações, a dupla Lourenço & Lourival. Além de cantarem seus sucessos, os artistas serão os homenageados do quadro “Rancho da Saudade”, que voltará a ilustrar a produção da TV Aparecida. 

E também sobem ao palco do programa, um dos campeões de audiência da emissora católica, os seguintes artistas: Delley & Dorivan, Vinícius & Franciel e o cantor Kelvin Araújo.  

Sobre os convidados: 

Lourenço e Lourival 

Lourenço & Lourival estão na volta do quadro "Rancho da Saudade", do Terra da Padroeira

É uma das mais tradicionais duplas da música sertaneja raiz. São 60 anos de carreira iniciada na cidade paulista de Ribeirão Preto. Irmãos e filhos de lavradores, seus nomes de batismo são Arlindo (Lourenço) e Antônio (Lourival). Em 1959, eles foram para São Paulo em busca de uma carreira. Iniciaram apresentações em diversas emissoras de rádio, como na Record, na qual permaneceram por 10 anos, apresentando o programa “Linha Sertaneja Classe A”. Em 1962, gravaram o primeiro disco. Entre os sucessos da dupla estão: “Franguinho na Panela”,  “Menina da Aldeia”, “Pedido de um Pai”, “Meu Reino Encantado”.  

 

Delley & Dorivan  

Lourenço & Lourival estão na volta do quadro "Rancho da Saudade", do Terra da Padroeira

Dupla de violeiros de Campo Grande (MS), apaixonada por moda de raiz. Entre as músicas de sucesso dos dois estão: “Sistema Bruto”, “Em clima de Rodeio” e “Esquema Montado”. 

 

Vinícius & Franciel 

Lourenço & Lourival estão na volta do quadro "Rancho da Saudade", do Terra da Padroeira

Violeiros de Sacramento (MG), eles já gravaram dois CD’s acústicos: “Boteco e Viola” e “Boteco e Viola 2”. A dupla tem no repertório músicas consagradas e autorais. 

 

 Kelvin Araújo  

Lourenço & Lourival estão na volta do quadro "Rancho da Saudade", do Terra da Padroeira

Cantor, compositor e instrumentista, Kelvin começou na música aos sete anos, após ganhar o primeiro violão do avô. Teve uma grande experiência em parceria como dupla sertaneja. Depois, Kelvin Araújo seguiu carreira solo, almejando o reconhecimento pelo talento e amor pelo dom que Deus lhe deu. “O Amor é Maior” é o primeiro projeto solo lançado em 2015. “No Violão e na Voz”, em 2016, é uma versão acústica que valoriza a interpretação vocal e artística. Em 2017 e 2018 fez grandes shows por todo o Brasil. Em agosto de 2019 veio o DVD Kelvin Araújo “Em Casa”.  

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

 

Vera Jardim

Posts Recentes