Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:00

Luan Pereira grava música inédita com MC Pedrinho para DVD de 10 anos de carreira do funkeiro

Luan Pereira é um dos convidados especiais do DVD que celebra 10 anos de carreira do MC Pedrinho. Os cantores se encontraram para a gravação de uma música inédita em um cenário deslumbrante no Guarujá. Pedrinho ainda recebeu outros nomes de peso da cena funk e gospel. Artistas como MC Livinho, MC Hariel, MC Don Juan, Menor da VG, MC Neguinho do Kaxeta, Kadu Martins, Giovana Maia, Pastor Paulo, entre outros, marcaram presença em feats exclusivos. O trabalho conta ao todo com 26 faixas, entre inéditas e regravações de sucessos que fazem parte do vasto repertório do funkeiro. A produção musical leva as assinaturas de DJ Perera, DG & Batidao Stronda, Murillo e LT no Beat. A data de lançamento será divulgada em breve.

Sobre Pedrinho

Da Zona Norte de São Paulo, Vila Maria, Pedro Maia Tempester, conhecido como MC Pedrinho, lançou sua primeira música com 12 anos. “Dom Dom Dom” é um hit de funk atemporal, que consagrou o início de uma trajetória de sucesso. Desde então, o crescimento do artista foi exponencial, emplacando músicas e conquistando lugares e posições jamais vistos para um artista do gênero.

As músicas “Gol Bolinha, Gol Quadrado 2”, “Solta o Grave”, “Eu vou te pegar” e “Nosso Amor” são alguns exemplos de grandes hits do artista. Entre 2021 e 2022, MC Pedrinho não só foi destaque nos streamings musicais como também conquistou feats nacionais e internacionais de peso. Entre esses, Anitta, Pedro Sampaio, Dennis DJ, Xand Avião, Nicky Jam, Dadju, entre outros grandes nomes. A música “Dançarina”, feat com Pedro Sampaio, ostenta 216 milhões de streams no Spotify e venceu a categoria “Hino Do Ano” da premiação “MTV Miaw”, do canal MTV. Não se pode deixar de mencionar a música “Bipolar”, com MC Davi e MC Don Juan, lançada em 2021, que ultrapassou a marca de 259 milhões de views no YouTube e foi uma das músicas mais ouvidas da história do Spotify Brasil.

———

Luana Barreto

Posts Recentes