Seja Bem Vindo - 15/07/2024 01:19

Luan Pereira se apresenta em Araçoiaba da Serra (SP) pela primeira vez

Destaque do agronejo faz parte da programação da Feijuca do Chico, que será realizada no dia 07 de outubro, na Chácara Filomena

Um dos principais nomes do agronejo, vertente do sertanejo que exalta a figura do fazendeiro e do agronegócio, Luan Pereira, de apenas 20 anos, vem conquistando fãs por todo o Brasil. 

Com quase oito milhões de ouvintes mensais no Spotify; 6,5 milhões de seguidores no Instagram; e 5,8 mil no TikTok, o cantor se apresenta, pela primeira vez, em Araçoiaba da Serra (SP), na Chácara Filomena, no próximo dia 7 de outubro, a partir das 14h.

‘Dentro da Hilux” é o novo lançamento do cantor, que conta com a participação de Mc Ryan SP e Mc Daniel, nomes conhecidos no cenário do funk. A junção dos estilos já conquistou o terceiro lugar na playlist ‘Top Brasil’ do Spotify, uma das principais plataformas de streaming de áudio do mundo. 

Novos ritmos

 O subgênero agronejo é caracterizado por músicas que relatam o dia a dia nas fazendas. Cantar sobre a quantidade de cabeças de gado; tipos e marcas de caminhonetes; e a ostentação da vida no campo são novas formas desse estilo criar conexão com os fãs. 

Outro novo subgênero musical que vem se destacando no cenário nacional é o pagonejo que, como o nome indica, é o resultado da união do pagode e do sertanejo. O grupo Turma do Pagode, com uma trajetória de mais de 20 anos, produziu diversos feats ao longo da carreira, indo do pagonejo, com ‘Pesquisa no Google’, em parceria com a dupla Henrique e Diego; ao funk, com ‘O Brasil Tem Que Te Ver’, ao lado de MC Kevinho.

O mix de ritmos não é novidade entre os DJ, reconhecidos internacionalmente pelas batidas que criam através da mistura de estilos musicais. O trio de DJs Make U Sweat é conhecido pelas parcerias com Lulu Santos, na música ‘Tempos Modernos’; e a mais recente, na música ‘Exagerado’, de Cazuza e George Israel, entre outras.

Make U Sweat divulgacao 3 Easy Resize.com | Planeta Country

O Make U Sweat também faz sucesso internacionalmente com colaborações e até remixes exclusivos para Vintage Culture e Nervo, por exemplo.

O trio, que comemora 10 anos de trajetória neste ano, já acumula passagens pelos maiores festivais e festas do Brasil e do mundo, como Rock in Rio, Réveillon Celebration, Camarote Salvador e muitos outros. A experiência de uma década, junto com as mais novas tendências musicais, transformam os shows em experiências únicas.

Luan Pereira, Turma do Pagode e Make U Sweat compõem a programação da festa de 15 anos da Feijuca do Chico, um dos eventos mais tradicionais da região de Sorocaba (SP).

A festa de debutantes da Feijuca do Chico será no próximo dia 7 de outubro, a partir das 14h, na Chácara Filomena, localizada em Araçoiaba da Serra (SP). Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site oficial, assim como os abadás, que podem ser customizados e deixam essa tradição ainda mais divertida.

SERVIÇO:

Aniversário de 15 anos da Feijuca do Chico 

Data: 07 de outubro de 2023, a partir das 14h.
Local: Chácara Filomena – Araçoiaba da Serra, Km 114, 5, 18190-000.

Ingressos: site oficial 

Classificação etária: 18 anos

Retirada dos abadás: Chico Rosa Parrilla Bar – Av. São Francisco, 343 – Jardim Santa Rosália, Sorocaba – SP, 18095-450

Camila Pedroso

Posts Recentes