Seja Bem Vindo - 15/07/2024 02:43

Luan Santana leva LUAN CITY FESTIVAL para Salvador

Evento, que será na Arena Fonte Nova, recebe Simone Mendes, Calcinha Preta e Nattan

Se a Bahia já deu régua e compasso a quem nasceu, viveu ou só passou por ali, Luan Santana honra a riqueza de Salvador ao apresentar o seu “Luan City Festival” na Arena Fonte Nova. Local que reúne torcidas e placar, vai emplacar o maior evento da cidade, que traz participações de Simone Mendes, Calcinha Preta e Nattan. Desta vez, unirá vozes que movimentam o mercado e ecoam mundo a fora.

Luan e seu Festival vão desembarcar dia 05 de maio, prometendo uma grande festa ao público com espetáculos dos convidados e do anfitrião.

Com produção e realização da LS Music, Four Even e PECK, “Luan City Festival Rio” é a versão plena _ e com shows de grandes artistas _da turnê que tem percorrido o Brasil e nasceu do projeto gravado em dezembro de 2021, em São Paulo.  O evento tem gerado muita expectativa e impactado as cidades por onde passa.

“Luan City Festival”  tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

“Minha ideia é realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas neste mundo, nesta cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório. E com shows também de grandes amigos e talentos da nossa música”, afirma Luan.

Sobre o show do anfitrião

Segundo Luan, além de sucessos como “Deus é Muito Bom”, “Meio Termo”, “Vai Chorar no Carro”, “Tímida”, “Calvin Klein”, “Sem Sentimento”, “Mulher Segura”, Morena”, “Tudo o que você quiser”, “Coração Cigano” e “Abalo Emocional”, o repertório vai trazer surpresas e algumas inéditas como “Pega Escandaloso”

A megaprodução com iluminação em Led e projeção dão tom ao festival. “Montamos uma estrutura especial. Em linhas gerais, a apresentação na Arena Fonte Nova vai reunir elementos do DVD em dimensões menores, mas exaltando a grandiosidade do DVD que deu origem ao novo show.. Teremos surpresas no decorrer do show. A edição do festival em Salvador é um extrato de toda estrutura futurista de luz e led, ativações, cenografia e experiências apresentadas durante o DVD Luan City 2.0 e com a vibe de novidades que vem por aí”, afirma Thiago Gomes, produtor executivo do festival.

Para Luan Santana, será uma festa com a essência vibrante que o espaço baiano permite. “Vai ser um festival com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim , não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa festa que a gente armou. E estar na Fonte Nova já é motivo para comemorar! Tenho uma relação especial com Salvador, onde gravei um DVD histórico, o VIVA, em 2019”, declara Luan.

ATRAÇÕES:

Luan Santana

Simone Mendes

Nattan

Calcinha Preta

Caldi

Posts Recentes