Protagonista da nova campanha do pré-pago da TIM, o cantor se apresentou na última sexta-feira, dia 25/01, em São Paulo
Luan Santana comandou a festa no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) de São Paulo na última sexta-feira, 25, com o show TIM Pré Top Apresenta: Luan Santana. Patrocinado pela TIM, operadora que tem a música e o entretenimento no centro da estratégia de comunicação, o evento ficou lotado de fãs cantando sucessos como “Meteoro”, “Cê Topa”, “Tudo que você quiser”, entre outros. A apresentação contou ainda com shows da cantora sertaneja Fernanda Salgado e o funkeiro MC Kekel.
“Foi uma honra cantar no aniversário de São Paulo comemorando junto com a comunidade nordestina, que é um povo que tanto contribui para o desenvolvimento desta que é uma das maiores metrópoles da América Latina. São Paulo é uma cidade que abraça pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo e foi muito simbólico para mim poder contar com a parceria da TIM neste show, mostrando que é uma operadora verdadeiramente comprometida com a conectividade e a evolução”, vibrou o cantor.
Luan Santana é a mais nova estrela da música brasileira a se juntar à TIM como garoto-propaganda da nova oferta de pré-pago da operadora: o TIM Pré Top. O plano oferece navegação ilimitada no WhatsApp, Facebook, Twitter e Messenger, ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e pacote de internet de 2GB para usar como quiser, válido por duas semanas, para recargas de R$20. A campanha da oferta, assinada pela WMcCann e pela CUBOCC, foi lançada no início deste ano, com a participação de Luan Santana, que, pela primeira vez, protagoniza um filme da operadora. O cantor é muito ativo nas redes sociais, tem um carisma indiscutível e fala diretamente com os consumidores da TIM, o que ajuda a estreitar ainda mais o vínculo com os clientes.
TIM e Música
A aposta da TIM na música faz parte da história da construção da marca no Brasil e tem como destaque a realização do TIM Festival e do Prêmio TIM de Música, entre os anos de 2003 e 2008. Em 2017, a companhia deixou o tema ainda mais presente na sua estratégia de comunicação com os consumidores. São exemplos as campanhas com a dupla Simone & Simaria e a canção exclusiva “De Tudo” para falar sobre o plano TIM Pré; a ação do TIM Black estrelada pelo alemão Sven Otten, famoso na Europa pelos seus movimentos ao som do ritmo dubstep; o filme do TIM Controle, que já contou com o grupo de dança Light Balance e canção inédita do DJ Bruno Martini e, a mais recente campanha com o hit de sucesso de Ludmilla, o “Din Din Din”, ganhou uma nova versão para anunciar o novo TIM Controle. Além disso, a TIM foi a primeira entre as operadoras de telefonia móvel a incluir música nas ofertas com o serviço de streaming em parceria com a Deezer, desde o início de 2015.
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.
A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.