Luan Santana é a estrela do novo comercial produzido pela Som Livre – assista.
Gravado em uma barbearia em São Paulo, o vídeo faz um passeio pelos cortes de cabelo que o cantor teve ao longo de seus 10 anos de carreira. A direção é de Jacques Junior e a idealização é da Som Livre. O objetivo do comercial é promover de forma bem-humorada não apenas seu último lançamento, mas todo o seu catálogo repleto de sucessos, presente nas principais plataformas de streaming do país. Confira o vídeo no canal do YouTube do cantor (aqui). No vídeo, enquanto Luan ouve as músicas em seu celular, o barbeiro vai relembrando os cortes de cada época. A primeira faixa a ser escolhida é “Meteoro”, música que tornou Luan famoso em todo país. Em seguida, os hits “Te Vivo”, “Cê Topa”, “Chuva de Arroz”, “Eu, Você, o Mar e Ela”, “Acordando o Prédio” e “MC Lençol e DJ Travesseiro”, seu mais recente lançamento. “O Luan é um artista que gosta de ousar em seus cortes de cabelo e está sempre mudando, é uma marca dele. Então decidimos fazer uma brincadeira com isso e suas muitas músicas de sucesso. Estamos buscando produzir, cada vez mais, comerciais criativos para promover nossos artistas e lançamentos, e é incrível poder contar com estrelas como o Luan neste projeto. A nossa ideia é mostrar um lado dos artistas que o público não conhece e promover uma aproximação com os fãs”, diz Fernanda Bas, Gerente de Marketing da Som Livre.
Sobre a Som Livre De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro. A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop. somlivre.com facebook.com/somlivre instagram.com/somlivre |
Agosto / 2018 Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli |