Seja Bem Vindo - 15/07/2024 02:15

Lucas & Higor tentam deixar uma relação para trás em “Esquecimento Engarrafado”

Música encerra o projeto “Outra Vibe Vol.2”, que trouxe também “Tadim de Mim”, “Volta Pra Nunca”, “Solteiro Desatualizado” e “Silêncio”

Escute: https://LucaseHigor.com/Esquecimento_Engarrafado
Assista: https://youtu.be/97xBOEmx35w?si=-OFoKQpt8IwF3z0z

Dando sequência à “Outra Vibe Vol.2”, Lucas e Higor lançam “Esquecimento Engarrafado”, já disponível em todas as plataformas digitais. A música encerra o projeto e chega depois de: “Tadim de Mim”, “Volta Pra Nunca”, “Solteiro Desatualizado” e “Silêncio”.

Composta por Klebin, Amanda Borges, Edu Valim, Daniel Candido e Bia Frazo, a canção fala sobre o fim de um relacionamento e o sofrimento em tentar esquecer a pessoa. A dupla explica: “Essa música conta aquela típica história da pessoa que perde alguém e tenta esquecer a pessoa bebendo, mas nesse caso é diferente, toda bebida que tem ali é pouca pra fazer esquecer a pessoa. A bebida só tonteia, tonteia, mas não derruba, e ele teria ´chapado´ menos se ali vendesse ‘esquecimento engarrafado’. Mesmo sendo uma ‘sofrência’, ela tem um ritmo envolvente e dançante”.

L H ESQUECIMENTO ENGARRAFADO | Planeta Country

Gravado em Maringá (PR), com direção de vídeo de Jacques Jr, e musicalmente produzido pelo maestro Jimmy Oliveira, o projeto “Outra Vibe Vol.2” marca um período de determinação para a dupla formada em 2018 na cidade paranaense. O primeiro volume do trabalho foi registrado em 2022, também em Maringá, e trouxe uma mistura de ritmos do sertanejo, pagode, samba, MPB e pop rock, em faixas como “Não Faz seu Tipo”, “Briga de Casal” e “Tenta Relaxar”.

A dupla vem ganhando espaço no cenário sertanejo e vive uma crescente em números de seguidores nas redes sociais, além de plays nas plataformas digitais e shows pelo Brasil. Somam mais de 385 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 3 milhões de views no Youtube.

Sobre:

Lucas Becker, nascido em Maringá/PR, trabalha no meio musical desde os 15 anos como músico para outras duplas sertanejas e, desde os 17, passou a cantar sozinho. Fez parte de vários projetos musicais até formar sua atual parceria com o Higor, em 2018.

Renan Higor da Silva nasceu em Ubiratã, no interior do Paraná. Aos 6 anos de idade, mudou para Campo Mourão, onde viveu até os 18 anos. Cantor, compositor e percussionista, começou na música em 2007, no grupo de pagode Simples Magia. Aos 15 anos, ainda em Campo Mourão, emplacou shows como Renanzinho, tornando-se referência na cidade. Em 2010, mudou-se pra Maringá, onde começou carreira solo como Renan Higor, conquistando espaço nas casas de shows de toda a região. Foi em 2018 que entrou para dupla Lucas e Higor.

No mesmo ano de formação, os amigos assinaram contrato com a Sony Music, lançando um DVD e um EP inédito, com produção musical de Felipe Arná e Jacques Jr. A Produção musical foi realizada em Goiânia, e a gravação ao ar livre, em Maringá. O single mais badalado do projeto foi “Não Faz seu Tipo”. Agora, em 2023, eles lançam o segundo volume do projeto “Outra Vibe”.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Ana Paula Aschenbach

Posts Recentes