O quadro Memória Sertaneja estará repleto de participações especiais
A começar pela dupla paranaense Luiz Miguel e Daniel. Os dois começaram a carreira há mais de 25 anos, ainda crianças, influenciados pelo pai. Já abriram shows de grandes nomes da música sertaneja, como Leonardo, Amado Batista, Bruno e Marrone, Crystian e Ralf, entre outros. O som da dupla vai da música raiz até o sertanejo universitário. O último lançamento da dupla é a música “Pensamento Nada a Ver”, uma parceria com Guilherme e Benuto.
O cantor Duany também pisará no palco do programa. Nascido em Claraval (MG), o artista é irmão dos cantores Gian e Giovani. Em 2016, fez parte do projeto “Dois Irmãos”, com Gian, e depois seguiu carreira solo. Seu último trabalho é a música “Tô Virado”, lançada em 2022.
E o quadro Memória Sertaneja terá três participações. João Carlos e Carlos Leite é uma delas. Naturais de Poços de Caldas (MG), os dois tocam juntos desde 2012, quando resolveram unir seus talentos musicais, embalados pelo violão e a viola caipira, com composições que enaltecem e preservam a autêntica cultura cabocla, e também retratam o dia a dia do homem do campo através da moda de viola.
E ainda no Memória Sertaneja se apresentam Vinícius & Venêncio, de Anápolis (GO). Os gêmeos são ligados à música sertaneja raiz desde muito novos. Aos sete, já participavam de rodas de viola, concurso de violeiros, e se apresentavam em programas de rádio e de TVs regionais. Em 2011, gravaram seu primeiro trabalho, “Destino de Caipira”.
“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30