Seja Bem Vindo - 15/07/2024 02:12

Luiza Martins será uma das atrações na Casa São Paulo, pela Som Livre, durante o SXSW em Austin, Texas

Luiza Martins é uma das convidadas da Casa São Paulo, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, nesta terça, dia 12 de março. A artista estará presente no SXSW, ocupando um espaço privilegiado em frente ao hangar principal, com mais de 1 mil m² e capacidade para receber mais de 5 mil pessoas. O evento, que atrai uma audiência de mais de 300 mil participantes.

Organizado pela Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, em colaboração com a InvestSP e a Gerando Falcões, o SXSW é um marco no cenário global, fundado em 1987 como um fórum para discussões sobre o futuro do entretenimento e da mídia. Atualmente, o evento oferece uma vasta gama de atividades, incluindo palestras, apresentações, exibições de filmes e produtos para TV, além de oportunidades de networking e competições de tecnologia.

A participação de Luiza Martins traz o tema “Sertanejo: The Power of Brazilian and International Country Music”, o painel sobre música sertaneja no dia 12 de março. A participação de Luiza Martins, artista do cast Som Livre, conhecida pela voz potente e marcante e um dos ícones da comunidade LGBTQIAPN+ no gênero música promete levar insights valiosos sobre inovação, empreendedorismo e o futuro dos negócios no Brasil e no mundo e traz a oportunidade de se inspirar e se conectar com líderes influentes durante o SXSW.

Posts Recentes