As DC’s- Donas da Cachaça- escolheram pessoalmente as frutas que compõem o novo sabor da edição limitada: Jabuticaba & Jambu
Dando continuidade à parceria firmada no início deste ano, a Sagatiba e a dupla Maiara e Maraisa acabam de lançar um novo sabor de bebida alcóolica mista, a primeira co-criação com as DC’s, Donas da Cachaça.
Com edição limitada, o novo sabor, típico da Amazônia, foi escolhido pessoalmente por elas. Jabuticaba, representa a doçura de Maiara, enquanto o Jambu imprime a autenticidade de Maraisa. A novidade faz parte da estratégia de reposicionamento da marca no país.
“Estamos muito felizes em lançar um produto que tenha a nossa identidade. O drink ficou perfeito! Palavra de quem entende do assunto”, compartilha a dupla Maiara & Maraisa.
Com o conceito de Pura Brasilidade, a inovação traz uma mistura de cachaça envelhecida em barril de carvalho com aroma natural de jabuticaba e extrato de jambu, que resultaram em uma mistura inusitada que remete à doçura e refrescância, com sabor único no paladar.
Como parte da ação de marketing, a dupla fez um teaser velado em shows e redes sociais ao mostrar a garrafa, toda rosa, sem o rótulo, instigando os fãs sobre o produto misterioso. Os mais atentos logo perceberam que se tratava da cachaça Sagatiba.
“A parceria está sendo um sucesso, agora definitivamente elevamos o negócio a um outro patamar. Maiara & Maraisa não somente assinam o produto, elas se envolveram pessoalmente na escolha dos sabores e nos testes finais de sabor. Isso traz uma genuinidade importantíssima a parceria, entregando aos consumidores e fãs uma experiência real com a dupla”, enfatiza Vinicius Löw, Diretor de Marketing do Grupo Campari.
Pronta para servir, a bebida, que tem teor alcóolico (20%)* estará disponível a partir de 13 de julho nos principais pontos de venda do Brasil, preço sugerido de R$54,90 (podendo haver alterações).
Sagatiba foi adquirida pelo Grupo Campari em 2011 e é reconhecida por ser a primeira cachaça premium multidestilada no Brasil. A marca, que sempre se posicionou no segmento pela busca eterna da perfeição, traz algo novo para tudo o que faz e seu próprio nome reflete isso: Saga, em sufixo nórdico, significa Busca, e Tiba quer dizer Eterna, em Tupi Guarani. A bebida é comercializada em 10 países e ultrapassa a venda em mais de 400 mil litros por ano.
Sobre Campari
O Campari Group é uma empresa importante no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Campari Group foi fundado em 1860 e hoje é a sexta maior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Campari Group, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e refrigerantes. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Appleton, Bulldog, Campari, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 22 fábricas em todo o mundo, tem a sua própria rede de distribuição em 22 países e possui mais de 4 mil colaboradores no mundo, sendo 180 no Brasil. A empresa tem sede corporativa em São Paulo e uma unidade fabril em Pernambuco.
Informações para a imprensa
Hill+Knowlton Strategies