As etapas seguintes serão disputadas em mais de 20 países, de setembro de 2019 a fevereiro de 2020. Em cada uma delas, seis DJs selecionados a partir dos vídeos enviados terão a chance de mostrar suas habilidades em uma apresentação de 15 minutos. Os escolhidos serão anunciados em agosto, e o vencedor de cada fase nacional vai representar seu país na final mundial em Moscou, na Rússia.
As regras do Red Bull 3Style são simples e diretas: cada disc-jóquei tem 15 minutos para impressionar o público e os jurados tocando pelo menos três gêneros diferentes de música. O performer pode usar duas placas, um CDJ, um mixer ou duas seções midi. Os sets são analisados levando em conta critérios como originalidade, habilidade, seleção das faixas e, o mais importante, reação do público.
O título já foi conquistado por nove DJs de oito países diferentes, comprovando o caráter global do evento. Em 2019, a final mundial, realizada na Cracóvia, foi vencida pelo norte-americano J. Espinosa. O representante brasileiro que esteve entre os melhores do mundo foi o curitibano DJ Morenno.
Serviço:
Red Bull 3Style 2019
|
SOBRE O RED BULL 3STYLE
O Red Bull 3style é uma plataforma global de performances de DJs para impressionar fãs de música e DJs legendários, que são jurados na escolha de um campeão mundial. As regras da disputa são simples: cada DJ tem 15 minutos e deve tocar, ao menos, três diferentes estilos musicais. Esses sets são julgados pelos critérios de originalidade, habilidade, seleção das faixas e, claro, a reação do público. Saiba mais em www.redbull3style.com
|