Com quatro faixas inéditas, esta é a primeira parte do projeto que compõe o novo álbum do artista
Falar de amor é a especialidade do vaqueiro mais querido do Brasil, Mano Walter. E é com composições caprichadas e participações especiais das cantoras Paula Fernandes e Márcia Fellipe que o artista lança hoje (31), pela Som Livre, o EP “Histórias”.
Lançamento Som Livre – 31 de julho/2020
4 Faixas:
1) Chorona – part. Paula Fernandes
2) Deu Medo – part. Márcia Fellipe
3) Só Eu
4) Sem Você Não Dá
CHORONA
(Shylton Fernandes / Saymon Marques / Diego Barão)
Você não foi
O melhor dos melhores amores
Você foi a maior mentira que eu acreditei
Onde eu tava com o meu coração
Pra apostar tudo nesse amor
Fui bater de frente com a razão
Adivinha aí quem se ferrou?
Se não foi você, fui eu
Só queria que você sentisse
O terço da minha saudade
Te garanto que você seria
A maior chorona da cidade
Só queria que você tivesse os meus olhos
Pra ver o que eu vejo
Pra sentir como dói
Ver a boca que eu amo
Provando outro beijo
Provando outro beijo
Além de cantor, Mano Walter também é vaqueiro e engenheiro agrícola, apesar de não exercer a profissão. A música entrou na vida do forrozeiro quando se mudou para outra cidade em Alagoas para estudar. Foi assim que ele conheceu um estúdio e gravou seu primeiro CD intitulado “Cavalo Ciumento”. Se formou em engenharia e fez pós-graduação em segurança de trabalho, mas sua paixão sempre foi a música e decidiu se dedicar apenas em seu trabalho como cantor e compositor. Detentor de recordes e números impressionantes, o cantor vem colhendo bons frutos de seu trabalho. Depois da indicação ao Grammy 2019, o artista deu início a sua primeira turnê nos Estados Unidos, com shows em Connecticut, New Jersey e Massachusetts. Em 2020, Mano Walter lançou pela Som Livre três singles que já são sucessos: ” Misturou “, parceria com Leo Santana, que já acumula mais de 3,1 milhões de visualizações, ” Avião de Papel “, com a pianista clássica Juliana D’Agostini, com 2,2 milhões de acessos, e ” Matuto de Verdade “, que em dois meses já soma mais de 15 milhões de views, sendo todos os números referentes ao canal do cantor no YouTube.
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.
somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre