A dupla sertaneja promete balançar o coração da galera apaixonada com o hit que já está disponível em todas as plataformas de áudio
Os sertanejos João Neto & Frederico lançam nessa sexta-feira (10), mais um clipe do EP “No Sentimento Do Álcool – Vol. 1”. A música escolhida da vez é a faixa “Marca Eu”. O hit possui um ritmo mais animado e fala sobre assumir a pessoa amada nas redes sociais, uma ótima indireta para esse Dia Dos Namorados.
O clipe mostra a dupla cantando em um cenário mais orgânico, com poucos LED’s e foi gravado em maio.
As canções “Tudo Em Minha Volta”, “Marca Eu”, “Não Queira Me Ver Solteiro” e “No Sentimento Do Álcool” integram o novo projeto.
João Neto e Frederico possuem mais de 20 anos de carreira, 1.5 bilhão de views na internet e mais de 40 hits nacionalmente conhecidos. Agora, lançam mais um projeto cheio de qualidade e carinho de sempre.
Letícia Santos – Assessoria Márcia Stival