Propaganda de maquininha de cartão conta com a participação do artista
Marcelo Cachoeira participa da nova propaganda da maquininha de cartão Direct Pay, que já está sendo veiculada nas redes sociais e em breve será exibida em emissoras de TV em campanha nacional. A nova campanha publicitária da marca conta também com Sabrina Sato como garota propaganda.
No comercial, Marcelo Cachoeira canta trechos das músicas “Gestos Obscenos” e “Que amor é esse”, além de um jingle da marca que faz referência a música “#Solteirão”, três grandes sucessos da carreira do artista. “Que amor é esse” contou com a participação de Michel Teló e fez grande sucesso nas FMs de todo o país, ficando várias vezes em primeiro lugar. A música “#Solteirão” também obteve grande destaque nas rádios e nos meios digitais, e o seu o clipe contou com a participação do Guri de Uruguaiana. “Gestos Obscenos” é um dos singles mais recentes do artista, e também faz parte do primeiro disco de Marcelo Cachoeira que conta ao todo com dez faixas e foi produzido por Ivan Miyazato e Marco Aurélio.
A carreira de Marcelo Cachoeira é gerenciada pelo empresário Pinheiro Neto, especialista em Gestão e Marketing, e Ivan Miyazato, renomado produtor musical e precursor do segmento universitário, responsável pela descoberta dos maiores nomes da música sertaneja atual, tais como: Luan Santana, Gusttavo Lima, Fernando e Sorocaba, Michel Teló, Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo e Thaeme & Thiago, entre outros.
O resultado desta parceria do Marcelo Cachoeira com a Direct Pay você pode conferir aqui: http://bit.ly/2A0DjTp